domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Pamela Rodrigues

Nome: Pamela Rodrigues
Idade: 17 anos
Twitter ou Orkut: @pamelafr
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Qual show foi?  São Paulo, 24.03.09




História:
Bom, vamos lá fazer o texto que eu realmente gostaria de estar fazendo daqui á um ano. rs
Me lembro exatamente do dia em que eu recebi a noticia que o Simple Plan viria ao Brasil. Eu estava no Rio De Janeiro em uma lan house com a minha tia, quando a gemea (Giovana) me mandou uma mensagem dizendo "vaaaamos ver os nossos meninos dia 24 de março, eles vem dia 24 de março no credicard hall." Eu li aquilo que estava escrito na tela do meu celular e não acreditei. Começei chorar que nem uma louca, a felicidade não cabia em mim, sério. Deixei meu orkut e todas as minhas paginas da internet aberto la na lan house e saí chorando pro banheiro, todo mundo da lan house ficou olhando pra minha cara e concerteza pensaram "essa menina tem problema" rs, mas eu não estava nem aí, mesmo por que dentro de três meses eu veria os meus, nossos meninos.
Faltava uma semana para eu voltar de viagem, e juro, eu nunca quis voltar tão rápido de uma viagem tão gostosa. Mas nada mais me importava, o que eu realmente queria era ver a gemea, a Paty e o Jho, para fofocarmos e termos os nossos chiliques, mesmo por que porra, dentro de três meses veriamos o Simple Plan! haha
Três meses passaram como se fossem 10 anos, sério nunca sofri tanto com a espera de algo, isso por que eu fui no show de 2007. rs Contudo dia 23 de março finalmente chegou. Me lembro exatamente de tudo, de não dormir, de ouvir os 'conselhos' da minha mãe, de olhar pro celular de segundo em segundo esperando dar a hora.. de tudo. Até que a mãe da Paty passou aqui em casa e nós fomos pra rodoviaria, pegamos o bus e fomos rumo a SP. Meu deus, nem acreditava que dentro de horas veria meus meninos, pois eles desembarcariam dia 23 em São Paulo e nós como somos loucos iriamos no aeroporto e hotel. rs Por fim acabamos indo no aeroporto de Guarulhos e eles desembarcaram no de Congonhas, confesso que fiquei muito desapontada, mas não perdi as esperanças. Fomos para o hotel, que graças a uma amiga de SP que tinha seus contatos, havia nos avisado que eles ficariam hospedados no hotel Hilton. Chegamos lá por volta das três da tarde e confesso que tinha pouca gente perto do que eu pensei que teria, tinha umas cem pessoas, nem isso. Ficamos lá, todos muito anciosos esperando eles, quando uma moça do hotel vem nos avisar que os meninos do Simple Plan já haviam chegado e estavam dormindo, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, ficamos lá esperando. Até que deus 20h30 e eles saíram para jantar, foi uma muvuca horrível, a qual deixou o Chuck muito irritado e o Seb muito assustado, mas foi lindo ver eles, o quão bonitos são pessoalmente, quão simpáticos e o principal, como o Piér adora uma muvuquinha, ainda mais se for cheia de mulheres. rs Devido á muvuca, os meninos não atenderam a todos, pois entraram correndo para a van, com medo. E assim as horas foram passando, os seguranças do hotel enxendo, dizendo que não podia sentar, deitar e nem encostar em certas partes do hotel. A maioria ja havia indo embora, afinal era 4 e pouco da manhã, tava um frio horrível de 10° e tinha gente sem blusa. Quando uma van lindamente chega e eu como sou curiosa fui ver o que era, quando vi a carequinha do Jeff, meu deus, quase tive um treco, virei para o pessoal e disse "são eles". Havia umas dez pessoas NO MÁXIMO, então se nós fossemos civilizados daria para eles atender a todos nós e já tinhamos combinado em ser, pois todos nós ali queriamos realizar um sonho, que era um abraço, uma foto, um autógrafo dos nossos queridos Simple Plan. Conseguimos conhecer eles, abraçar, tirar foto e tudo o mais, sério, aquele foi o melhor momento da minha vida, o momento pelo qual eu havia esperado SEIS anos, o mesmo momento que a minha mãe dizia que eu não ia conseguir ter. Mas nada disso me importava, na verdade, nada literalmente importava, nem o frio. 

Me lembro de ligar pra gemea, pra Rê e chorar muito, a ponto de não conseguir falar, contar o acontecido. Entretanto eu, a Paty e o Jho ainda tinhamos uma linda [hiper irônico] caminhada pela frente do hilton até o credicard hall, que são 3h00 horas andando rápido, a marginal Pinheiros inteira, sendo que já tinhamos ido e voltado do mesmo apé, pois haviamos gastado toda nossa grana no taxi do aeroporto até o hotel. Chegamos no credicard hall junto com a gemea, Ana e o Mu, contamos o acontecido, mostramos as fotos e do nada todo mundo da fila pediu pra ver, era triste ver o rostinho do pessoal da fila que não teve a mesma "sorte" que nós, mas a minha alegria era tão grande que eu nem parecia eu mesma. Na hora do almoço eu, Paty, Jho e a gemea fomos novamente ao hotel, a gemea quase morreu de tanto andar, nós três já tinhamos nos acostumado com a distância entre ambos os lugares. rs Chegando ao hotel a gemea avistou o Frenchie e já estamos chorando, vimos o Patrick, e do nada o Seb, foi lindo ver eles denovo, lindo, por que meu quando você os vê da vontade de permanecer ao lado deles pra sempre e isso não é possível né, mas vê-los dois dias seguidos, sério, foi lindo e eu não tenho nem palavras que descrevam tudo o que eu senti.
Enfim, ficamos horas na fila, encontramos o Pinguim e o Tony, ficamos lá conversando com eles, tiramos várias fotos. O Tony até ficou me zuando por que o meu sorvete tava caindo e o Pinguim não deixava eu tirar uma foto com o Tony na qual ele não aparecesse, foi engraçado. rs Mais a noite aquilo lá tava uma bagunça, ninguém respeitava ninguém na fila e tinha umas pessoas se achando, foi quando eu e o Mu quase arrumamos briga, mas beleza. Quando finalmente o credicard hall abriu, meu deus, nem tem descrição a emoção que eu senti. Entramos, eu agarrei a gemea e saimos correndo em direção ao palco, ficamos muito perto da grade e logo chegam Ana e o Mu atrás de nós. Resistimos bastante ali, até que a tal banda Hóri começou e o empurra-empurra começou junto, um horror e eu como tenho pressão baixa, estava dois dias sem comer comida de sal, sem dormir e essas coisas, começei a passar muito mal. Foi quando eu e a gemea saímos, na verdade eu tava praticamente sendo carregada pela gemea, mas beleza. Fomos pra enfermaria, onde encontramos o Rafinha e o Gee, a gemea quase teve um treco, foi engraçado. rs Voltamos à pista, dessa vez no fundo, onde dava pra ver perfeitamente o palco.
As luzes se apagaram e Generation havia começado a tocar, aquela entrada foi linda, o show inteiro foi lindo. Com destaque em No Love, Time To Say Goodbye e Untitled pra mim. No love por ser uma música que se encaixa perfeitamente em um relacionamento meu antigo, pelo fato do meu Piér estar lá encima com aquele violão lindo e ainda fazer o backvocal "kick the door", coisa que ele não fez nos outros shows, só em SP mesmo. Time To Say Goodbye por ser a minha música preferida do cd e pela dancinha do Piér, a gemea e a Paty conhecem a história. haha e Untitled por eu estar morta, não entendendo nada do que estava acontecendo, quando a gemea me agarra e fala "olha pra trás", e nisso eu vejo o Piér lindamente 'encima' de mim, foi quando eu tive um treco. rs
Cheguei em casa de madrugada e dormi, sério, eu estava morta, mas faria tudo novamente, tu-do! E só de pensar que daqui uma semana fará um ano que tudo isso aconteceu me da uma angústia, sei lá, parece que foi ontem, mas não foi. A única coisa que me resta é esperar para que eles voltem e eu repita tudo novamente. rs :)

Paty, Jhoo, Pamela e  Giovana (a gemea)

Algumas fotos do show:



Nenhum comentário: