segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fã do Mês de Junho!



Como fazemos todo começo de mês, viemos anunciar o Fã do Mês de Maio do blog That's Our Generation e ainda pretendemos homenagear MUITOS fãs dos nossos meninos, então se desta vez não foi você ou se deseja ser o fã do mês, nos mande um novo e-mail! Para saber mais clique AQUI.

Então vamos saber um pouco sobre a Fã do Mês de Junho! Que é a
Fernanda Garcez:


Nome: Fernanda Garcez
Idade: 14 anos
Páginas da Internet: http://twitter.com/FernandaGarcez
Cidade/Estado: Recife PE
Gosta de: Johnny Depp + Tim Burton ,  anos 50/60 ,  Grifinória!
Odeia: Pessoas Hipócritas, arrogantes e sem respeito.
Frase: 'Nothing lasts forever'  

Porque você acha que deveria ser escolhido?

Bom , eu acho que sou um pouco distinta que muitos fãs do SP.
Quando comecei a me interagir com SP , foi uma das melhores coisas que eu chegaria a fazer, mas eu tambem não sabia oque me viria pela frente, nunca encontrei algo que pudesse defender tanto, sou nascida em Goiás, mas morei por muitos lugares do Brasil, hoje estou em Recife, mas a 10 meses estava em Salvador, cada lugar que eu chego é um desafio, constante, eu não tenho amigos que gostem de SP, as vezes brinco que sou uma fã sozinha, porque sou eu, sem a influencia de ninguem, então eu gosto de poder sempre estar participando de tudo que tem haver com os meninos, só em SP eu encontrei oque eu procurava , sou uma fã meio conservadora, gosto de respeito por eles acima de tudo. Eles são aquilo que eu tenho de melhor! Já perdi muitas pessoas, porque simplesmente gostava de SP, já fui praticamente expulsa de lugares, mas eu sou o 'muro' , e ninguém , vai me derrubar, ninguém dizer oque eu devo gostar ou não  (:  Pra mim vale tudo, doaçoes de fotos, flogvips, tudo por eles. Oque eu mais gosto é de ver, que eu continuo sempre erguida, sempre Simple Plan.

Leia AQUI a entrevista SUPER legal que fizemos com a Fernanda!

Nenhum comentário: