sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Beatriz Souza!


Nome: Beatriz Souza
Idade: 14 anos
Twitter: @_nolimits
Cidade/Estado: Diadema/SP
Qual show foi? São Paulo, dia 24.03


História:
Nada melhor do que começar a contar a minha história de como foi o show começando pelo dia 23 de março.
A véspera do show foi pra mim uma das piores partes, pois pensar que no dia seguinte eu estaria respirando o mesmo ar que os caras da minha vida já era motivo pra eu ficar com falta de ar e começar a chorar. Como qualquer fã que iria vivenciar o mesmo que eu, era difícil dormir. A ansiedade e a adrenalina baixaram em mim que acabei ficando nervosa e tremendo mais do que tudo.

O fato é que acordar às 5:00 da manhã no dia 24 pra poder ir à escola foi osso. Sim, no dia do show eu tive que ir pra escola, já que não havia necessidade de eu ir dormir em fila nenhuma (quem mandou pegar o telefone errado da Ticketmaster e não ter mais ingresso pra pista na hora em que eu fui comprar?) D: Enfim, parecia que aquela manhã nunca iria acabar. Mas finalmente acabou. Quando eu cheguei em casa, fui ver se a roupa que eu iria usar já estava arrumadinha, se a minha zebrinha de pelúcia já estava com o pelinho penteado e se o caderninho que eu ia tentar dar pra eles já estava pronto (vale lembrar que esse caderno até hoje está nas minhas mãos ¬¬'). Pra minha felicidade, já estava tudo certo. Como eu não dormir na noite anteiror muito bem, tirei uma soneca de tarde e, É CLARO, sonhei com ELES 
♥'
Na hora em que eu acordei, conferi tudo de novo e finalmente fui me arrumar pro show. Bem na hora em que eu estava fazendo chapinha no cabelo, começou a passar o ''MTV Na Rua'', com direito ao Felipe Solari no camarim do Simple Plan :D :D Guys, na hora que eu vi o Desrosiers na tela da minha tv, ao vivo, e com a certeza de que minutos depois eu estaria perto dele, eu SURTEEEEEEEEEEI. Sério, não consegui me controlar; comecei a chorar, borrei todo o lápis de olho e ainda levei bronca da minha mãe. Mas nada naquele momento iria atrapalhar a enorme felicidade que eu estava sentindo (mal sabia eu o que a noite ainda prometia pra mim).
Finalmente chegou a hora de sair de casa. Minha emoção estava a mil por hora. E quando eu cheguei no Credicard Hall, então? Eu não acreditava no que estava acontecendo. Pra mim aquilo tudo era um sonho, nada poderia ser real. Mas era, caramba!!
 

(...)

Enquanto a banda Hóri não subia no palco, eu ficava andando de um lado para o outro, ansiosa, suando e gritando "SIMPLE PLAN, SIMPLE PLAN, SIMPLE PLAN!!" rs/ Lá na suíte onde eu fiquei tinha uma outra fã do SP que ficou conversando comigo (até hoje eu me lembro dela falando que, se os guys não tocassem Addicted, ela sairia de lá desconsolada ;)
Enfim, a banda do Fiuk apareceu e fez um show básico, onde parecia que só eu que estava pulando quando eles tocaram Song 2. No final das contas, a minha mãe elogiou muito a bandinha :D

Logo depois, veio a espera. Eram minutos que pareciam uma enternidade, em meio aquele silêncio que eu estava fazendo. Silêncio que foi quebrado quando as luzes se apagaram e começou a tocar a introdução da Generation. Meu coração disparou, comecei a gritar como eu nunca tinha gritado em toda a minha vida :O Parecia que a minha garganta iria estourar mas, o quanto mais eu gritava, mais forças eu tinha -?!- Quando eu vi ELES entrando palco adentro, tive a melhor sensação do mundo. ERA O MEU SONHO SE REALIZANDO! O Simple Plan estava lá, na minha frente, e eu não conseguia fazer nada além de surtar /rs. A cada música que passava, eu sentia que aquele show seria enterno. Um momento perfeito como aquele era o tipo de coisa que eu queria agarrar e não soltar nunca mais. Foi tudo simplesmente LINDO *-* Sabe, é até um pouco difícil dizer qual parte que eu gostei mais, buuut, com certeza, eu sempre guardarei na minha memória a vez em que o David apontou pra mim, sorriu e deu tchauzinho. E é nessas horas que eu não me importo com nada e grito MESMO. O que eu mais queria era poder ter abraçado ele, e todos os outros também, por que não? Pena que 37,5 metros me afastavam das pessoas pelas quais eu dou a minha vida (e todo o dinheiro da minha mãe).
Outra parte que eu gostei também foi quando eles começaram a tocar a Addicted. Até aquele momento, eu era a única da suíte 9 que surtava sem dó e nem piedade, mas, quando começou a música, a mesma fã a qual eu me referi anteriormente começou a berrar: ''AAAAAAAAAAAAAAH, MINHA MÚSICA, MINHA MÚSICA!"-q E lá vamos nós a outro ataque de histeria de fãs desesperadas.

Tem outro momento que eu também queria falar sobre: Pierre cantando Untitled na pista. Tudo começou quando as luzes se apagaram novamente. De repente, ouvi uma gritaria e o povo da pista tudo correndo pro fundo dela. Quando eu abaixo a cabeça e olho o que realmente acontecia, dei de cara com o Bouvier todo alegre e sorridente no meio dos fãs. Ele estava tão perto que nem foi preciso eu fazer muito esforço pra ele me ver. Dois segundos depois, o Pierre virou de costas e deu tchau pra todo mundo e, na hora do MEU tchauzinho, ele abriu um sorriso ENORME. Eu gelei na hora. GENTE, ERA PI
ERRE CHARLES BOUVIER SORRINDO PRA MIM!!!! Infelizmente, aqueles segundos não duraram pra sempre.
Nem os segundos em que o Pierre sorriu pra mim, nem o show.
Durante tudo o que eu passei, eu não derramei nenhuma lágrima sequer. Me sinto até constrangida em dizer isso, mas eu realmente não queria chorar e estragar tudo o que eu estava passando. O problema foi que, na Perfect, eu senti os meus olhos ficando molhados demais. Comecei a gritar "PERFECT NÃO, POR FAVOR, NÃO!". -q Eu sabia que tudo aquilo estava chegando ao seu fim, mas era impossível admitir isso. Contudo, eu usei todo o meu sentimento de fã que sempre esteve guardado dentro de mim e cantei Perfect com todo o meu coração e a minha alma. (...)
Mas ainda não acabou o meu dia perfeito. Depois do Simple Plan ter saído do palco e tudo mais, uma loira que estava perto de mim me perguntou:
-Qual foi o melhor show da sua vida?
-Esse daqui foi o PRIMEIRO show da minha vida. - respondi
-Imaginei que você diria isso. Adivinha quantos anos eu tenho? - ela disse
-Sei lá, uns 20?
-Fofa, eu tenho 42 anos e essa daqui foi o melhor show que eu já fui \õ/

Eu fiquei sem reação quando ela me disse isso. Mas, sabe, eu acabei gostando de ouvir algo assim. Por quê? Porque eu pude ter a certeza, mas do que nunca, de que o amor que nós sentimos pelo Simple Plan atravessa todas as fases da nossa vida, não importa quanto tempo passe. :D

Um comentário:

Natana disse...

gente, que lindo -q eu chorei só de saber que eu não pude ir nesse show *me estrangulo por isso até hoje*, cara, entendo o surto pelo Desrosiers na TV, QUEM NÃO TERIA? e defendo que Simple Plan é para SEMPRE, ali, no final, está a prova disso, uma pessoa de 42 anos dizendo que foi o melhor show da vida dela, é, Simple Plan é PARA SEMPRE! ♥