quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Iris Ferreira!

Nome: Iris Ferreira Leite
Idade: 16 anos
Twitter: @irislefebvre
Cidade/estado: São Paulo SP
Qual show que foi? São Paulo, dia 24.03.09





Minha história com Simple Plan é bem  grande! Por esse motivo vou contar o dia que mais marcou a minha vida: O dia que eu tive a oportunidade de falar e tocar neles.
Esse dia foi 17 de março de 2009, um dia que ninguem imaginaria que eles estariam em São Paulo, mas eu e minhas amigas imaginamos e fomos confirmar se era verdade. Deduzimos que o voo deles iria fazer escala em São Paulo indo vindo de Caracas para Porto Alegre, nada era confirmado, não tinhamos a certeza se iriamos ve-los, mas estavamos lá, únidas pelos nossos meninos.  O que nos deixava mais tensa era o  fato de não saber se eles viriam, se estavamos ali por nada. Mas como nada é ao acaso, depois de muito esperar eles apareceram, como nós tinhamos deduzido. No dia 17.03 ás 15:00 em um voo vindo de Caracas para Porto Alegre. Eles tinham que passar por onde nós estavamos para pegar o proximo avião e assim aconteceu.
Eu, Gabriela, Bruna, Vick, Danielle e Ursula podemos conheçer as pessoas mais importantes de nossas vidas. Tudo foi tão rápido, tão desesperador!
Quando eles ainda estavam dentro da sala de desembarque eu pude ver o chapeu rosa avermelhado de coco do Sebastien, não tinha certeza se era ele, pois não existe só um chapeu rosa avermelhado de coco no mundo, mas só com o fato, de poder ser ele, já começei a chorar e começou o sufoco: Minha irmã me abraçava e  consolava, enquanto minha amiga Dani me abanava dizendo que eu ia ver o Seb de perto! A Dani foi uma grande companheira. Ela me disse coisas bonitas que eu nunca mais vou esqueçer. O meu ataque passou e nada deles desembarcarem, já estavamos desesperadas, será que eles iam nos dar um bolo? Todas as pessoas que saiam do desembarque nós perguntavamos se estavam vindo de Caracas, pareciamos varias maritacas falando a mesma coisa. Até que dois anjos apareceram, perguntando se nós estavamos esperando uma banda com um cara tatuado no braço e outro careca com piercing. SIM NÓS ESTAVAMOS, elas tinham visto Pierre e Jeff lá dentro.  A confirmação estava ali, os seguranças disseram que eles iam sair, e a gente ia poder ve-los.


Depois de meia hora esperando em pé na porta, que toda vez que abria, era uma reação differente, eles apareceram: o primeiro foi o David, as meninas ficaram loucas, ele estava calado e foi andando, sem falar com ninguem! Depois do David veio o Pierre, sempre sorridente e feliz, foi ai que eu me vi sozinha esperando pelo carinha de olhos mais azuis do mundo.  Ele veio logo atraz do Pierre, com uma cara muito linda e sorridente, eu fui até ele pedir meu autografo e tirar uma foto, o carrinho com as malas dele era  maior, o coitado quase não via direito a sua frente, foi então que ele me pediu dois minutos para levar as malas até o check-in e me dar atenção. Meu coração batia muito acelerado, minha pernas não me obedeciam mais, e eu só sabia chorar, eu olhava para o Seb e chorava, chorei tanto que ele deve ter me achado uma anormal ou coisa assim, eu chorei só de olhar para o rosto dele!
Enquanto eu dava meu ataque Lefebvre, minhas amigas aproveitavam pegando autografos e tirando fotos com todos, foi então que minha irmã me acordou do transe gritando: ‘IRIS O JEFF TA SÓ LÁ FORA! ‘ Eu corri e fui pegar autografos dele e tirar fotos. Quando eu voltei, os meninos já estavam na fila e eu aproveitei para falar com o Pierre, que estava do lado do Petrick que gravava tudo. Depois de pegar autografos do Pierre e Pat, eu olhe pro Seb e ele me chamou, SIM ELE ME CHAMOU, acenando com a mão e dizendo ‘now’ meu coração foi a mil, eu amo o Sebastien mais que tudo, ele é a minha grande inspiração e ele estava me chamando. Cheguei perto dele, chorando denovo, eu só sabia chorar, não lembrava mais do meu nome, e ele me abraçou meio que me consolando, todos dizem que ele é chato ou coisa assim, mas ele foi exatamente o que eu sempre sonhei, ele foi muito gentil, tirou varias fotos comigo e meu deu dois autografos, um no meu vinil e outro do A Big Package for you.
Foi ali que eu lembrei que eu tinha uma missão, tinha apostado com as meninas que pediria para ver a tattoo nova dele, foi então que olhei para ele e disse;’ Seb can i see your tattoo?’ ele me olhou e respondeu sorridente que não, foi chocante, eu fiquei um pouco chateada, mas pelo menos tinha cumprido a aposta. Eu e a Dani ficamos implorando para ele, coitado, deve nos odiar até hoje, nós quase gritávamos PLEEEEEEASE SEBAAAASTIEN PLEEEEASE, ele sorria e dizia ‘noo’ .
O Dia foi incrivel, não acabou ai, nós subimos para o segundo andar e o Pierre se perdeu e perguntou para mim e para a Gabi onde era o portão, nós quase infartamos, o Chuck recebeu um telefonema e nós ficamos caladinhos esperando ele acabar para nos atender, a Gabi manchou a blusa do Pierre da WWF com caneta permanente (sem querer) e dizia pra ele que a mãe dela poderia lavar, mas ela disse tudo em português, ele só olhava pra ela e sorria, provavelmente querendo mata-la, a Bruna conseguiu a maior proesa do dia, um abraço do David e minha irmã, Ursula, foi encochada pelo Chuck, mas eu acho que ela gosto!
Eles embarcaram de novo e o nosso dia perfeito acabou, deixando só melhor lembraça da minha vida! Ou a segunda, por que a melhor parte foi no dia 27 de março, quando eles estavam embarcando  para o Canadá, que o Seb lembrou de mim e do meu desespero e perguntou se eu era eu! Eu nunca vou esqueçer dos olhos, do sorriso e do abraço dele, minha vida ficou marcada para sempre naquele dia. 

Nenhum comentário: