quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Catherine Gomes!



Nome: Catherine Gomes da Silva Itusarry, Ca ou Cathe
Idade: 25 anos
Twitter ou Orkut: @officialcathe ou Orkut
Cidade/Estado: Rio Grande/RS
Qual show foi? No de Curitiba, 19.03.09.

História:

Então, eu já tinha ido no show em 2007 em São Paulo, mas acho que a cada show que a gente vai deles, vai ser sempre como se fosse o primeiro. É uma energia contagiante !
Como eu não tinha muito dinheiro sobrando, acabei indo de excursão, que acaba sendo mais barato do que ir sozinha. Então, peguei uma excursão em Florianópolis (onde morava na época) e fui pra Curitiba, com mais umas 15 - 20 pessoas. Fomos num microônibus. Saimos de Floripa às 14hs (isso foi ruim porque chegaríamos em Curitiba umas 18h30) e, pelo caminho fomos pegando gente em outras cidades. Até aí, tudo bem. só que, chegamos em Curitiba e, o QUERIDO motorista mesmo estando com GPS se perdeu e,acabamos chegando no Master Hall umas 20h30m, quando era pra chegarmos umas 18h30.
Assim que fomos pra fila, que já estava BEMMM grande, o cara da excursão foi pegar os ingressos e entregar pra cada um. No decorrer da viagem, uma amiga de Curitiba(@Carolinakessler) ligou váriass vezes e, depois que peguei meu ingresso liguei pra ela pra saber onde ela estava e, tentei encontrá-la ainda na fila. Vendo que a fila estava muito grande e, ela já havia passado dos seguranças (que verificavam as identidades), tentei furar a fila (eu sei que é feio, mas achei que ela estaria alí perto dos seguranças). Vendo que a mesma não estava, já havia passado, continuei onde eu estava na fila (depois de furar) e uma sei lá se pode chamar de fã (pq a gente nunca sabe se todo mundo que vai é fã de verdade) mas teve uma que falou que eu tinha furado a fila. Fiquei quieta, na minha e segui. Depois, só fui encontra minha amiga Carol lá dentro do Master Hall e, já havia começado o show de abertura. Isso era por volta de 21h30. Ai, por causa dessa amiga, acabei conhecendo mais 3 meninas antes do show começa. Ai como eu havia combinado de passar o show com a Carol, fiquei por alí. Lá pelas tantas, acho que já tava rolando o show do Simple Plan, veio uma outra amiga (a gente se conhecia da internet até então) e, ela me viu com a minha BANDEIRA DO CANADÁ e, veio falar comigo. Eu havia dito que estaria com a bandeira, assim seria mais fácil de minhas amigas me encontrarem, porque a bandeira não é nada pequena.
Ai, o show passou, aquele energia maravilhosa, aquela sensação perfeita, mas como dizem tudo que é bom um dia acaba.
Eu curti muito o show em Curitiba, mas queria ter curtido mais, no sentido de ter chegado mais cedo e, ter tirado mais fotos com as amigas (e tirar com aquela que não tirei @_manndy) Às vezes é tanta EMOÇÃO por causa do show que a gente nem lembra desses pequenos detalhes. Mas, tenho certeza que esse dia ficou marcado tanto pra mim, quanto pras meninas que encontrei e a todos que foram !
Não foi dessa vez que consegui fotos e autógrafos deles, mas JURO que dá próxima vez eu vou sem excursão e nem que eu tenha que passa a noite na fila, mas eu vou conseguir falar com eles !

ps.: não sabia se mandava foto ou não, mas essa que eu mandei é cortada de uma foto tirada com uma das meninas que conheci no show.

Bjao

Nenhum comentário: