segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Anna Beatriz!


Nome: Anna Beatriz de Almeida Lima
Idade: 16 anos
Twitter: @beeaatriz_
Cidade/Estado: São Gonçalo/Rio de Janeiro.
Qual show: Rio de Janeiro, 25/03/2009

História:
 Quando o Simple Plan estava na turnê do ano passado, eu entrava em sites relacionados à eles todos os dias pra saber por onde eles iriam, como eles estavam, enfim, pra saber as notícias. Até que um dia, numa quarta feira, eu acordei mais cedo que o normal e entrei no simpleplanbr e vi "SIMPLE PLAN - RIO DE JANEIRO - 25 DE MARÇO DE 2009" e juro que eu pude sentir meu coração à 900 por hora. Eu nunca tive tantas sensações ao mesmo tempo como naquele dia. Eu voei da cadeira e comecei a pular na minha cama. Não foi legal, eu quebrei a cama, mas quem ligava? O Simple Plan ia estar aqui. Como eu não tinha ninguém em casa, eu resolvi explodir com meu cachorro. Não foi legal também, porque eu o mordi sem querer.
Um tempo depois eu conheci uma menina no orkut que era do meu colégio e que era super fã também, a @mynameisbouvier (Isabelle), e ela estava sem companhia para ir no show, assim como eu, então a gente resolver ir juntas.
Quando eu encontrava a Isa na escola, a gente pensava em ir no hotel. E fomos.
Chegamos no hotel e 5 minutos antes o Simple Plan tinha chegado e tirado fotos com todas as fãs que lá estavam, mas a gente não desistiu e ficamos porque uma hora eles tinha que sair. E saíram! O Seb foi o primeiro e aw, que coisa linda. A inteligentíssima aqui que vos fala ficou tão nervosa que não conseguiu tirar uma foto com ele, tremi tudo e me cortei da foto, palmas.


Depois veio o Pierre e o Jeff. 


Aliás, vale dizer que eu consegui abraçar o Jeff, e depois eu tinha que lembrar que eu precisava respirar.
Logo após, nós fomos para o Citibank Hall, porque informaram que o David não ia descer e que o Chuck tava com o Patrick gravando algo no Pão de Açúcar, então fomos encontrar duas amigas minhas que estavam guardando nosso lugar na fila.
Quando eu cheguei no estacionamento do Citibank, minhas pernas tremiam exageradamente e por volta dar 17h da tarde -quando eu cheguei do hotel - a fila já estava bem grande. Todos estavam cantando músicas deles, e já encontrava pessoas chorando com um sorriso largo no rosto. Era uma sensação indescritível. Fiz amigos na fila que foram essenciais pra mim. 

As horas passaram lentamente mas quando chegou às 20h, os seguranças falaram que o portão seria aberto aquela hora. Todos levantaram e cantaram mais forte que antes, qualquer um se arrepiava com aquela cena. Eu chorava. Demorou bastante pro portão abrir e quando abriu eu tava tão nervosa que, na rampa de entrada, eu corri, caí, ralei o joelho, levantei e continuei correndo. Quando eu estava lá dentro, me abraçaram muito forte e eu não acreditava que, depois de tanto tempo, meu sonho estava se realizando.
A banda de abertura foi torturante aos meus ouvidos. Até que foi animadinha mas eu tava passando mal sendo esmagada por todo mundo. Não fiquei na grade, mas fiquei atrás do pessoal que estava. Mesmo sendo esmagada, meus pés sendo atacados por outros pés, uma falta de ar bem angustiante e um calor insuportável, eu não saí de onde eu estava. E quando os meninos entraram naquele palco, eu não senti mais incômodo nenhum, só senti uma felicidade enorme, senti que eu ia explodir. Na verdade, eu senti que minha vida tem uma razão, e essa razão estava lá na minha frente. Eu não sabia se chorava, cantava, berrava ou pulava. Na dúvida, fiz tudo.

A parte que mais me emocionou no show, foi quando todos que estavam com um coração em EVA branca distribuídos na fila horas antes, levantaram em Save You. Eu vi o Pierre emocionado, e eu não conseguia parar de chorar. Depois dessa música, o Pierre e o Sebastien disseram que os corações estavam lindos e agradeceram. Quem teve o trabalho de fazer milhares de corações para serem distribuídos, sem dúvidas, sentiu uma emoção enorme sabendo que os meninos reconheceram isso.
O show todo foi emocionante, na verdade. Morri quando o Pierre sumiu e foi lá pra pista de trás. Eu como sou muito impulsiva, larguei meu lugar lá na frente e fui lá pra trás e percebi que eu tinha perdido meu lugar e voltei, até porque o Pierre ia voltar também.
No final do show, eu queria ter algo deles. Quando chegou o final de Perfect, eu vi o Pierre se enxugando com uma toalha azul e depois enrolando ela. Acreditei que eu nunca teria aquela toalha porque eu sou muito azarada com essas coisas, sabe, mas quando vi o Pierre jogando a toalha na minha direção, eu incrívelmente criei asas e voei pra cima da toalha. Cerca de 10 pessoas se agarraram na toalha. Eu tava com o maior pedaço e não ia largar tão fácil. Eu e as dez pessoas fomos agarrados com a toalha até o Centro Médico pra cortarem a toalha e destribuir pedaços para cada um. O meu pedaço era grande, mas eu quis cortar na metade pra dar para a @mynameisbouvier, porque afinal, se não fosse ela, eu não teria o melhor dia da minha vida, e eu sei o quanto aquele pedacinho de toalha iria representar pra ela.

Fui dormir na casa da Isabelle e fomos pra escola no outro dia cantando alto, chorando com nossas amigas, dizendo pro mundo o quanto foi bom. E, eu definitivamente passaria por tudo isso de novo só pra tê-los mais perto outra vez.

Nenhum comentário: