quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Ana Belquice!


Nome: Ana Belquice De Moura Ferreira
Idade: 14 anos
Twitter ou Orkut: @AnaB_SP
Cidade/Estado: Moreno, Pernambuco  
Qual show foi? Recife - PE, 21 de Março.


Havia uma contagem regressiva no meu diário desde 6 de janeiro- faltando 75 dias para o show: Em 21 de março de 2009 uma folha pequena de diário não foi o bastante, escrevi numa folha de caderno:

''Caraca! sem dúvida a melhor noite da minha vida!!!! quando me acordei parecia ser um dia normal, como  outro qualquer ouvi de novo o SNGA como sempre!
De meio dia- já passava entrevistas do show do festival da noite  anterior que não foi nada em comparação a hoje!
Depois do almoço fui dormir, nem sei como, apaguei por uma hora e meia.daí liguei pro meu irmão.eram mais ou menos 4 e meia.e nada. cinco horas- nada, seis- nada, saímos de sete horas! o show seria de oito!minha cidade fica a duas cidades se recife, o ônibus e o metrô não colaboravam. ao chegar lá, ainda teria o show de entrada da noite, e tinha um monte de gente com camisas do SP  e tudo! e eu com uma camisa simples, já que a única que eu tinha era da época do NPNHJB, nem se compara ás das meninas- com role model e oficiais. 
Estava uma loucura! dava pra ver a agonia dos fãs em ter que aguentar firme na primeira fila no show do inimigos da hp. hehe...entre eles e o SP foram mais ou menos 15 minutos de corre corre no palco... colocavam aquele pano, e afinavam guitarras. As luzes se apagaram e aparece apenas o Chuck, la atrás, em meio aos nossos gritos!eu chorei muito, não falava, nem cantava, chorava e só, mas depois fui me soltando. o que o Pierre não faz?!meu irmão me colocou nos ombros dele! só assim mesmo!até que uma vez ele me levantou - eu dei tchau pro David e ele viu!me respondeu com outro xauzinho e um sorriso lindo!insano! pulei e gritei muito! eles ficaram muito felizes com a galera mas não esqueci da frase
''you are fucking amazing! recifeeeeeeeee we'll go back''


beijos, Ana Belquice

Nenhum comentário: