sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2 anos do álbum Simple Plan


Hoje, dia 12 de fevereiro de 2010, faz 2 anos do álbum auto-intitulado de 2008 do Simple Plan!

O CD que contou com a produção de Nate "Danja" Hills e Dave Fortman e que traz 13 músicas que soam diferente de qualquer coisa que a banda já havia feito antes, que teve uma batida de do hip-hop.

O álbum que inclui 11 músicas, mas na versão luxo tem 13 músicas, com Running Out Of Time e uma versão acústica de When I'm Gone e ainda inclui um DVD que traz momentos imperdíveis da banda em estúdio, e o making of do clipe de When I'm Gone.

O àlbum teve 3 singles, When I’m Gone, Your Love Is A Lie e Save You. E a empresa Animax decidiu filmar a música I Can Wait Forever (que também está incluído na trilha sonora do filme animado LAMB) como um vídeo da música animada, mas várias outras canções, que não foram singles foram tocadas em rádios

O álbum que devia ser lançado no fim de janeiro, mas que acabou sendo lançado em fevereiro, teve um show único e exclusivo no Brasil, para os ouvintes da rádio Mix, em que a banda veio divulgar o novo disco. Para os fãs que não poderam ir ao show, felizmente, depois de terem lançado o CD, a banda voltou ao Brasil para fazer sete shows em março de 2009.

Créditos: SPCZ.

Nenhum comentário: