domingo, 14 de fevereiro de 2010

Entrevista do Sebastien para Times Colonist


Ontem o jornal
Times Colonist postou uma entrevista com o nosso querido Sebastien Lefebvre. Na entrevista é falado sobre a participação da banda nos Jogos Olímpicos e a relação da banda com os esportes. Confira a entrevista:

Olá, Sebastien. Eles me colocaram para falar com você por você ser o mais atlético da banda?
Mais ou menos - Eu não sou um verdadeiro atleta... Eu não sou realmente bom em nada. Eu joguei um pouco de golf neste verão, mas não sou muito bom nisso. Quando eu era pequeno ou eu praticava snowboard ou tocava guitarra, então fiquei com o violão, e acho que deu mais certo para mim... Mas eu amo assistir os Jogos Olímpicos. Quando fizemos o nosso segundo disco, em Montreal, estava acontecendo os Jogos Olímpicos e assistiamos TV a todo momento enquanto estávamos gravando.

Como os membros do Simple Plan se mantem em forma?
Nosso show ao vivo é a nossa forma de nos manter. Ficamos encharcados quando saímos do palco. Sempre que estamos (em turnê) no Canadá ou Eropa, tentamos encontrar uma pista de patinação no gelo e ficar algumas horas do dia. Eu também gosto de andar de skate, mas eu tenho algumas dificuldades. O baterista Chuck é o melhor. Ele é o grande homem do hockey. Jeff é bem ativo. Ele adora hockey e golf. e Pierre surfa muito.

Há algum membro da banda que não é muito atletista?
O baixista David malha muito. Ele está em forma. Mas ele não joga todos os esportes. Nós não colocamos ele em cima de um skate nem damos um club de golf. Ele não poderia sobreviver disso. Ele vive dizendo que ele é um bom jogador de futebol, mas nós ainda temos que comprovar isso. Eu não tenho certeza se isso é verdade. Da banda, ele deve ser o que mais se parece com um atleta, mas ele é o que menos faz esportes.

Há algum jogo exato que você pretende acompanhar nos Jogos Olímpicos?
Bom, provavelmente o hockey. E eu sou grande fã de Esqui Saltos. É uma loucura para mim a forma que se pode decolar e voar. Eu não consigo imaginar como aprender a fazder isso. Você deve quebrar o pescoço para tentar acertar... É incrível para mim.

Como você se sente com os selecionados da equipe de hockey do Canadá desse ano?
Eu estou amaravilhado com o fato de termos tantos garotos de Quebec nessa equipe.

Qual é a sensação de que sua banda é a atração principal de uma das maiores celebrações Olímpicas do país?
É uma grande honra. Eu tento me comparar com os atletas que competem. Por termos sidos escolhidos para um show das Olimíadas. Isso significa que estamos no topo e isso é lisonjeante. Se houvesse um rock n' roll das Olimpíadas, imagino que seríamos escolhidos para representar o Canadá.

Tradução: SPBrazil.

Nenhum comentário: