terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... - Por Beatriz Caumo


Nome: Beatriz Caumo
Idade: 16 
Cidade/Estado: Taboão da Serra-SP 
Qual Show foi: São Paulo, 24-03-09

A história:
Depois de 3 anos de espera, o grandioso dia chegou.
Um dia antes tive uma pequena discussão com a minha mãe, pois ela queria que eu fosse para o colégio e depois pra fila do show.Consegui convencê-la e meu pai me levou na porta do Credicard Hall as 4:30 da manhã.Não conseguia comer,dormir e pensar.Minhas mãos ficavam geladas, eu realmente não estava acreditando. EU ESTAVA ALI, EU IA VER O SIMPLE PLAN!.Encontrei uma amiga Débora, e com ela fiquei na fila. Compramos muitas coisinhas e passamos o perregue juntas.
As 10:30 mais ou menos, me forcei a ingerir alguma comida, e então acompanhada de Débora, resolvemos sair para uma lanchonete. Nesse mesmo lugar,ficamos um tempinho por estar passando um DVD do SP. Quando voltamos a gritaria se instaurou : Era uma Van, e todos pensavam que os meninos estavam nela.Saímos correndo esperando encontrá-los, mas era um alarme falso.Minutos depois a mesma gritaria, só que agora era verdade! não pudemos correr, mas sabiamos que eles estavam perto.
Depois disso, ouvimos aquela sirene que se passa em todo show do Simple quando eles estão chegando. A água voou da minha boca e demos um grito ENORME!
Mais tarde, durante uma tentativa falha de organizar a fila, fui procurar minha melhor amiga Daianne, cujo tinha arrumando um "cantinho" pra mim numa lista que haviam feito.Agrade
ço até hoje por isso. A encontrei e fiz amigos naquela enorme fila. Amizades que mantenho até hoje.
Ás 15:00 hrs, minha mãe e acompanhante chegou. Ficou do meu lado e das meninas.Tirando inclusive essa foto.
Houve uma hora em que Patrick apareceu bem pertinho de nós, e minhas amigas e eu em conjunto berravamos : PATRICK, PATRICK ! , foi... fantástico! e do lugar onde fiquei na fila, ainda tive uma pequena visão da careca do Jeff enquanto eles ganhavam o prêmio de disco de ouro digital.
Minha mãe enquanto procurava o sanitário, avistou uma produtora do evento, e citou as seis camisetas que eu havia feito com um desenho de cada um e perguntou se ela poderia entregar para os meninos. Diante da resposta positiva, saimos correndo com o pacote em minhas mãos. Enquanto esperávamos, vi o carrinho de bebidas que ia pro camarim.Por fim,a mulher veio ao nosso encontro e eu não consegui pensar em nada, apenas dizer :

-Entrega e diz que eu os amo muito !

Saí correndo dali, com lágrimas nos olhos, provavelmente este presente esteja com eles.
Anoiteceu, o momento se aproximava e com um pouco de atraso os portões se abriram. Saímos correndo e garanti um lugar próximo ao palco.A abertura comecou e eu estava cada vez mais empolgada.
A Hóri sai do palco.A espera é agonizante entre o calor e o empurra-empurra.Me junto a um grupinho que gritava "SIMPLE PLAN,mas nada deles aparecerem.
Mais uma tentativa "SIMPLE PLAN, SIMPLE PLAN" e as luzes se apagam.Vejo um asceno atrás da bateria. MEU DEUS, É O CHUCK !. Depois vejo os outros meninos e o som de Generation me invade os ouvidos.Todo cansa
ço tinha ido embora, e eu juntava minhas forças em gritar e cantar o mais alto que podia.Era um dos meus sonhos, os caras que eu mais amo no mundo, e estavam ALI diante dos meus olhos.
Sebastien me ouvir, quase ter pego a baqueta, gritar, cantar, chorar e dizer EU AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO, é uma das coisas que não tem dinheiro algum que pague.
Dia
24/03/09 foi o melhor da minha vida sem a menor dúvida, passaria por tudo de novo. A melhor espera, a melhor conquista, e depois desse dia comecei a dizer : Quem acredita SEMPRE alcança! .

- Por Beatriz.

Nenhum comentário: