sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Amanda de Camargo!




Nome: Amanda de Camargo
Idade: 15 anos
Twitter ou Orkut: Twitter e Orkut
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Que show você foi? Em São Paulo no Credicard Hall 24/03/2009
Bom, nesse dia nem consegui dormir direito, não vi a hora de chegar. Queria muito ter ido na fila bem cedinho,mas como meu professor de matematica me ama muito, resolveu marcar prova bem no dia do show, fiquei muito brava, mas nao tive escolha tive que ir pra escola. Ficava contando as horas os minutos, fazia de tudo para que a hora passasse logo, até que passou bem rapido,como eu imaginava. Pois bem, cheguei em casa nem almoçei direito, me arrumei e fiquei esperando minha amiga chegar para gente ir, cada 5 em 5 min ficava abrindo a bolsa e vendo o ingresso, nem tava acreditando que eu ia. Quando cheguei no Credicard,era mais ou menos 2:30,tinha moh povão lá e tals. Mas nem liguei muito, o importante era que eu estava lá *-* Fiz amizade com duas meninas que estavam na nossa frente,ficamos conversando sobre tudo. Até que uma hora uma puta gritaria no estacionamento um monte de gente correndo, meu coração disparou na hora,não pensei duas vezes fomos atras para ver o que era. E SIIIM, ERA O PATRICK *-*-*-* Nossa gritava muito,tentava chamar ele,fiquei tirando fotos dele e tudo mais, depois ele foi embora ): Voltamos para a fila, compramos varias lembrancinhas(logico),ficamos cantando varias musicas,para animar e tudo mais. Em torno das 6:00 vi o Pinguim e o Tony da Fake Number que estavam lá tambem, realizei dois sonhos em um dia só. HUSAIHSAUHA *-* Enfim, deu 7:30 quando abriu os portões, peguei meu ingresso na mão, cada passo que eu dava meu coração desparava. Até que cheguei na porta principal, uns carinha me revistou e tudo mais, dei meu ingresso pro segurança, peguei a minha camera e sai correndo para dentro. Tentei pegar o melhor lugar,e concerteza peguei,fiquei de frente com o Seb *-* Nao via a hora de começar o show,e poder vê-los. A banda Hori que abriu o show,foi legal até o show deles,e o Fiuk sim, ele é lindo Bom demorou um pouco para o começar o show tão esperado por todos. Tava morrendo de dor nas costas, mas isso nao fez com que desistisse de nada,não dei bola para a dor que esta sentindo, afinal eu ia ver o SIMPLE PLAN ! Quando escuto o começo da musica Generation, meu coração disparou completamente, meu olho encheu de lagrimas, e sim eram eles que estava na minha frente. Peguei a minha camera começei a tirar varias fotos, não podeia deixar de registrar aquele momento maravilhoso. Todas as musicas,cada palavra dita,tudo. JAMAIS vou me esquecer de tudo aquilo que eu passei. Não estava acreditando que eu estava lá,foi dificil cair a minha ficha. Foi o melhor momento da minha vida,nunca me senti tão feliz como naquele dia, foi muito especial pra mim. Quando o show acabou chorei muito,passou tão rapido queria tanto ficar o tempo inteiro ali vendo Eles. Tentei correr lá pra tras e ver eles no final do show,mas não deu certo, infelismente ): E hoje, um ano depois do show, me lembro de cada momento,cada lembrança, enfim de tudo. CONCERTEZA, foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA, que ficara marcado para sempre. 24/03/2009 FICARÁ PARA SEMPRE ♥ 


- Por Amanda.

Nenhum comentário: