domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um ano atrás... por Danielle Mendes!

Nome: Danielle Mendes Fernandes
Idade: 16 anos
Cidade: Arujá/SP
Qual show: Acústico (2008) e show 2009 São Paulo


Vou contar desde o Começo, eu gosto do Simple Plan desde de 2007 que ouvi o show deles pela rádio Metropolitana, desde desse dia eu começei a Virar fã do Simple Plan... aê já começei comprar posters,  revistas, CD's enfim tudo deles e sobre eles.
Em 2008 fiquei sabendo que haveria uma turnê promocional por uma Radio de São Paulo, que foi o acustico de 2008, quando cheguei da praia eu começei a ligar para Radio, foram 3 dias de puro esforço para conseguir e no dia 12.01.2008 eu consegui, o carinha falou que eu tinha ganhado, nossa foi a maior alegria da minha vida, eu estaria em um acustico para somente 400 pessoas isso foi a prova que quando sonhamos e acreditamos tudo pode ser possivel. Eu fui no acustico dia 19.01.2009 e cara foi o dia mais perfeito da minha vida, acho pq era o primeiro dia que estava vendo ali na minha frente os amores da minha vida e foram apenas 40 minutos que parecem 10 minutos, foi quando as minhas lagrimas foram de alegria, quando eu sai do teatro Mix, meu tio me ligou e falou " Dani vem para trás do prédio que eles estão aqui " e ele falou que tinha pegado na mão do Pierre ( meu favorito ) então no telefone gritei " você pegou na mão do Pierre " nisso todas as meninas começaram correr atras de mim para saber aonde eu estava indo, foi engraçado.
Então quando eles estavam indo embora eu consegui pegar na mão deles ( David, Pierre e Sébastien ) por um buraquinho da porta da garagem aquilo para mim já era um sonho né? sai do acustico com a esperança que um dia eu iria poder tirar fotos, pegar neles, pegar autografos e falar o que eu realmente sentia.
Em 2008 fiz amizades maravilhosas por causa do Simple Plan, vcs fãs devem saber como é bom conversar com pessoas que tbm amam Simple Plan... Minha primeira amizade foi com a Iriis Ferreira que é minha amiga até hoje, depois com a Paulete e com a Kakau Desrosiers. Nós nos conhecemos pessoalmente, e foi a melhor coisa na minha vida, ter feito amizade com elas... A Kakau ainda não conheci pq ela Mora em Rondonia, Mas para nosso amor com Simple Plan não tem distancia que importe.
Então no dia 19/12/2008 eu vi no Nick da Pauléte " vai ser dia 24.03.2009 " Nossa logo pensei que era o Simple Plan neh? e era mesmo, foi o dia mais feliz da minha vida, saber que eu iria poder ver eles novamente, aê eu e Iris começamos bolar nossos planos para conseguir ver eles e no dia 08.01.2009 fomos comprar nossos ingressos juntas... Foram dias de desespero e Iris falou vamos no aeroporto quem sabe a gente não consegue, eu fui, sempre com a esperança que tudo iria dar certo. Chegamos lá no dia 17.03.2009 sem certezas, apenas confiantes e com "muiiita sorte "... e não era que a Iris estava certa, O Simple Plan realmente tinha chegado de Caracas e eles iam fazer escala para Porto Alegre, ali já ficamos nervosas Eu, Iris, Bubu ( conhecii ela no dia e somos mega amiigas até hoje ), Gabi e Ursula.

Eu fui para frente da Porta, e ela abria, fechava, varias vezes e nós com a espectativa de ver eles por tras daquele vidro espelhado, as funcionarias do aerporto já havia confirmado que eles estavam lá, então eu fui para frente da Porta com a Bubu e vi o Jeff pelo reflexo do Vidro, i começei a grita e vi o Sébastien tbm, a Iris começou a passar mal, e eu e a Ursula acudimos ela, falamos que era para ela aproveitar o momento ao maximo e ela seguiu o conselho. Primeiramente venho o David com cara de Poucos amigos, mas nós compreendemos ele ( Bruna Saiu correndo e conseguiu varias fotos com ele), logo depois venho o Sébastien, literalmente todos saíram correndo tras do Sébastien e eu falei " vou fica aqui esperando Pierre " quando eu pisquei os olhos olhei para porta quem estava lá ? o Pierre Charles Bouvier, eu olhei e fiquei meio acanhada, mas quando ele falou Hello eu agarrei no braço dele, fui a primeira fã abraçar o Pierre, eu falei que amava ele,peguei na barriga dele, falei que os braços dele era maravilhosos ele riu rsrsrs. E depois quando eu vi tinha os Caras do Simple Plan por tudo lado, eu quase enloqueci, Eu fiz um gesto pro Patrick tentando dizer que ele estava cheroso e ele riu, Consegui uma foto com o David porque ele nom estava muito bom e eu nom queria encomodar ele, abraçei o Jeff que quase me esmagou, o Chuck Falou com a Minha mãe no telefone, o Pierre Falou



" I love you too " quase morri neh ? Iris falando " please Sébastien" Nunca vou esquecer essa amiga. Como Pierre é meu amor eu Ia em um e depois voltava no Pierre, ia em outro e voltava no Pierre... Pierre Segurou a Plaquinha escrito Pauléte para minha amiga. Eles são mega simpaticos, gentis, educados, atenciosos, engraçados etc etc etc. e Consegui meus amados autografos que eles deram com toda atenção do mundo  =)
Fui No show dia 24.03.2009 o mais engraçado foi fica na fila com minhas amigas, nós gritando " Olha o Pierre " e o povo venho tudo para trás pensando que eles estavam lá, mas era só pah gente cortar uma filinha hauhsuhas então, Quase morri no show mais valeu a pena, já nem tinha mais água para sair do meu corpo, então fui para tras e derepende o Pierre sumiu, quando eu olhei ele estava ali do meu lado, eu quase morri de novo, foi o dia mais emocionante da minha vida.

 Por Fim no dia 27.03.2009 eu estava indo Para o aerporto para dar um " até logo " para eles Liguei para Iris e ela disse que não ia, eu falei que ela tinha que ir e ela foi, depois levei ela embora como tinhamos combinado, comigo estava um baixo igual do David miniatura, chegando lá falei Para o Patrick Dar para ele o meu presente mais o Patrick falou que o David ainda estava lá, eu fui e pedi pro David pega o presente ele olhou para mim meio desconfiado, mas acreditou em mim e venho pegar o presente da minha mão, Perguntei sobre o Pierre e Iris falou que ele já tinha ido, mas quando eu olho vejo o Pierre de Novo, havia dado um problema no passaporte dele e ele voltou... fiquei mega feliz eu ai ver ele de novo... fiquei mega feliz eu ai ver ele de novo... ele estava no Balcão e deixou o passaporte cair no chão, e abaixou para pegar e mostrou aquela cueca Linda Cinza, que nunca mais vou esquecer e eu soltei aquele " OMG " O empresario que estava do lado dele olhou para mim com aquela cara " que garota pevertida, fica olhando a cueca dos outros " eu rii muiito e Iris Falava " Olha Dani é o Pierre na Nossa frente ". Pierre estava indo embora, e consegui a ultima foto com ele, a primeira não deu certo, eu pedi para ele esperar e ele esperou e consegui e agradeci a ele pela ultima foto, disse para ele voltar ao Brasil e ele disse " yes " com aquele sorriso, e depois Pierre foi embora e depois o Sébastien, os fãs que estavam lá bateram palmas para eles e então foi ali que o sonho se realizou completamente, eu e Iris saimos do Aeroporto nas nuvens aquele dia. hauhsas.Galera, sei que a Historia eh grande, mais quis contar em datalhes para vocês saberem a emoção que é realizar seu sonho, para finalizar só quero dizer que o Simple Plan é realmente tudo o que há de melhor na minha vida, por eles fiz loucuras, por eles fiz amizades que hoje em dia nom vivo sem, por eles tive sonhos, por eles que eu luto e hoje com a saudade que me aperta o peito eu penso que cada minuto que passa falta menos para eu ver eles novamente, e que venha mais Simple Plan demore o tempo que demorar que eu estarei lá, eles merecem todo o nosso amor, eles realmente são os caras e ame eles com todo coração mesmo. Obrigada por essa oportunidade Bjins Galera de Uma Eterna e Apaixonada Fã do Simple Plan
Danielle =*



Mais algumas fotos que a Danielle mandou:








Nenhum comentário: