E aí, o que acharam??
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Blend+Icons para MSN
E aí, o que acharam??
Um ano atrás... por Pamela Rodrigues
Três meses passaram como se fossem 10 anos, sério nunca sofri tanto com a espera de algo, isso por que eu fui no show de 2007. rs Contudo dia 23 de março finalmente chegou. Me lembro exatamente de tudo, de não dormir, de ouvir os 'conselhos' da minha mãe, de olhar pro celular de segundo em segundo esperando dar a hora.. de tudo. Até que a mãe da Paty passou aqui em casa e nós fomos pra rodoviaria, pegamos o bus e fomos rumo a SP. Meu deus, nem acreditava que dentro de horas veria meus meninos, pois eles desembarcariam dia 23 em São Paulo e nós como somos loucos iriamos no aeroporto e hotel. rs Por fim acabamos indo no aeroporto de Guarulhos e eles desembarcaram no de Congonhas, confesso que fiquei muito desapontada, mas não perdi as esperanças. Fomos para o hotel, que graças a uma amiga de SP que tinha seus contatos, havia nos avisado que eles ficariam hospedados no hotel Hilton. Chegamos lá por volta das três da tarde e confesso que tinha pouca gente perto do que eu pensei que teria, tinha umas cem pessoas, nem isso. Ficamos lá, todos muito anciosos esperando eles, quando uma moça do hotel vem nos avisar que os meninos do Simple Plan já haviam chegado e estavam dormindo, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, ficamos lá esperando. Até que deus 20h30 e eles saíram para jantar, foi uma muvuca horrível, a qual deixou o Chuck muito irritado e o Seb muito assustado, mas foi lindo ver eles, o quão bonitos são pessoalmente, quão simpáticos e o principal, como o Piér adora uma muvuquinha, ainda mais se for cheia de mulheres. rs Devido á muvuca, os meninos não atenderam a todos, pois entraram correndo para a van, com medo. E assim as horas foram passando, os seguranças do hotel enxendo, dizendo que não podia sentar, deitar e nem encostar em certas partes do hotel. A maioria ja havia indo embora, afinal era 4 e pouco da manhã, tava um frio horrível de 10° e tinha gente sem blusa. Quando uma van lindamente chega e eu como sou curiosa fui ver o que era, quando vi a carequinha do Jeff, meu deus, quase tive um treco, virei para o pessoal e disse "são eles". Havia umas dez pessoas NO MÁXIMO, então se nós fossemos civilizados daria para eles atender a todos nós e já tinhamos combinado em ser, pois todos nós ali queriamos realizar um sonho, que era um abraço, uma foto, um autógrafo dos nossos queridos Simple Plan. Conseguimos conhecer eles, abraçar, tirar foto e tudo o mais, sério, aquele foi o melhor momento da minha vida, o momento pelo qual eu havia esperado SEIS anos, o mesmo momento que a minha mãe dizia que eu não ia conseguir ter. Mas nada disso me importava, na verdade, nada literalmente importava, nem o frio.
Enfim, ficamos horas na fila, encontramos o Pinguim e o Tony, ficamos lá conversando com eles, tiramos várias fotos. O Tony até ficou me zuando por que o meu sorvete tava caindo e o Pinguim não deixava eu tirar uma foto com o Tony na qual ele não aparecesse, foi engraçado. rs Mais a noite aquilo lá tava uma bagunça, ninguém respeitava ninguém na fila e tinha umas pessoas se achando, foi quando eu e o Mu quase arrumamos briga, mas beleza. Quando finalmente o credicard hall abriu, meu deus, nem tem descrição a emoção que eu senti. Entramos, eu agarrei a gemea e saimos correndo em direção ao palco, ficamos muito perto da grade e logo chegam Ana e o Mu atrás de nós. Resistimos bastante ali, até que a tal banda Hóri começou e o empurra-empurra começou junto, um horror e eu como tenho pressão baixa, estava dois dias sem comer comida de sal, sem dormir e essas coisas, começei a passar muito mal. Foi quando eu e a gemea saímos, na verdade eu tava praticamente sendo carregada pela gemea, mas beleza. Fomos pra enfermaria, onde encontramos o Rafinha e o Gee, a gemea quase teve um treco, foi engraçado. rs Voltamos à pista, dessa vez no fundo, onde dava pra ver perfeitamente o palco.sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Informações sobre o local+doações do Seb no "Busking For Change"

O site War Child nos disponibilizou mais informações o evento Busking For Change, que o Sebastien vai participar, dia 2 de março em Montreal, os locais do metrô aonde ele irá se apresentar:
Sebastien ainda disponibilizou suas páginas na internet para doações: Facebook, iLike, Myspace, ReverbNation, Site Oficial, Canal No Youtube, Twitter.
Foto+sobre o Seb no evento "Busking For Change"

Como foi postado anteriormente nosso querido Seb, vai participar do evento de caridade Busking For Change, que vai acontecer em Montreal, dia 02 de Março.
E o site Montreal Mirror postou uma matéria falando sobre o evento, que além do Sebastien Lefebvre vai contar com a participação de Jason Bajada, Florence K, the High Dials, Ladies of the Canyon, David Martel and Winter Gloves.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Um ano atrás... por Catherine Gomes!
Ai, o show passou, aquele energia maravilhosa, aquela sensação perfeita, mas como dizem tudo que é bom um dia acaba.quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Chuck revela primeira parte de surpresa!

@officialSPChuck here's the first part of the surprise: US tour dates this summer! Bamboozle!!! http://party.thebamboozle.com/profile/TheBamboozleRoadshow
Para ver no site do festival, clique AQUI. Veja abaixo as datas:
Um ano atrás... por Ana Belquice!
Um ano atrás...por Isabela Caldeira!
Idade: 13 anos
Twitter ou orkut: @isabelabouvier e Orkut
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Qual show foi? São Paulo/SP, dia 24.03.2009
Eu contei pros meus pais e eles não deram muita certeza se eu iria ou não. E fiquei assim as férias inteiras, numa angustia incrivel. Quando saiu o preço do show, eu estava viajando. Contei pros meus pais o preço e eles falaram pra mim que não teriam certeza se eu iria. Mais ou menos uns 2 meses antes do show, meu pai me chamou pra conversar. Ele entrou no site do simpleplanbrazil, mostrei tudo pra ele, até a briga do Pierre do Chuck no hóquei (q). Ele entrou no site do Credicard Hall, pegou telefone, viu um monte de coisas, e eu só olhando. Depois ele falou: '' Isa, não vai dar pra você ir, desculpa. '' Na hora eu disse que tudo bem. Deu um beijo nele, depois na minha mãe e fui dormir. Quando eu subi na beliche, e dei de cara com meus posters deles, não aguentei e chorei, chorei muito, mas muito mesmo. E novamente minha irmã veio me consolar, dizendo que eu iria, que eu iria vê-los, mas nada conseguia me fazer sentir melhor. Depois de uma semana, num lindo sabado, eu tava na casa da minha vó com a minha mãe, meio triste, pálida e magrela. A vedade é que eu não conseguia comer direito, dormia a tarde inteira, e resumindo: eu quase fiquei com anemia. Minha vó perguntou o que eu tinha e minha mãe respondeu: '' Ela tá assim porque não vai no show dos caras lá. '' Minha vó falou um monte pra mim e eu fiquei quieta. Fui da casa dela até minha casa chorando. Passei o sábado triste, acordei domingo deprimida, e de tarde eu nem queria falar direito. Falei pra minha mãe que ia dormir um pouco, mas eu fui chorar q. Meu pai chegou em casa e falou pra mim: '' Isa, se arruma que a gente vai sair.''
Nós eramos o grupo mas animado da fila, cantavamos, gritavamos, brincavamos de João Roubou Pão entre outras coisas. A gnt ficou umas 8 horas na fila, de pé, com frio, com fome, mas tudo valeu a pena.
Tudo estava perfeito: estava perto do palco, eles estam ali, cantando aquelas musicas que me preenchem. Eu achava que não poderia ficar melhor.Até que em The End, quando meu pai me levantou, a melhor coisa da minha vida aconteceu: O Pierre apontou pra mim. Sim, pra mim! Olhou pra mim e apontou pra mim! Não foi pra outra pessoa, foi pra mim!! PRA MIM! Nã aguentei e começei a chorar, chorei, sem acreditar, chorei muito, mas do que já tinha chorado minha vida inteira. E dai pra frente só melhorou. A caipirinha do Pierre caiu no meu braço, o David ficou perto de onde eu estava, o Jeff ficou exatemente onde estava, com aquela careca linda, o Chuck lá, ahazando como sempre, e o Seb, que só foi pro meu lado umas duas vezes, mas não deixou de ser fofo.
Acho que dizer que foi o dia mais intenso, mais emocionante, mais nervoso e mais perfeito da minha vida foi pouco.
Agora, um ano depois, eu só quero voltar, e ficar lá pra sempre. Eu não mudaria nada. Não me arrependo de ter chegadode tarde na fila: se eu não chegasse, não teria conhecido a Ketty, a Lilly, a Tata, a Ennu, a Dani e a Fer. Não me arrependo de ter esquecido a carteirinha: aquilo serviu de lição pra não esquecer mais (q) e só deixou tudo mais emocionante e mais realizador.
Só consigo pensar em uma coisa que eu mudaria: eu não deixaria acabar.
#OneYearOfSimplePlanInBrazil we just wanna get back, cause in OUR perfect world, they'd still be here :(
Resultado da Votação do site Terra

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Pierre gravando música para o Haiti+Foto
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Seb diz ter nova música
@seblefebvre: "I think i have a new song ready for you guys to hear. I will put it online in the next few days. Stay tuned."
Agora só nos resta esperar, qualquer novidade, postaremos aqui!
Seb vai participa do evento "Busking For Change"
Hoje o Seb divulgou em seu Facebook a notícia de que ele irá participar de um evento de caridade chamado Busking For Change, em Montreal, dia 2 de Março. Está sendo organizado pela War Child, uma rede de organizações independente que trabalha por todo o mundo para ajudar as crianças afetadas pela guerra.
Com o intuito de ajudar o Haiti, esse programa será realizado com a participação do Sebastien, do ex-guitarrista Patrick Krief Dears e Jason Bajada, além de outros músicos, onde eles irão tocar em uma estação de metro para ajudar o Haiti.
É bom lembrar, que o Simple Plan Foundation também colabora com a organização One Brick At A Time e também com a War Child, que ajuda a construir escolas no Congo, através da venda de pulseiras nas lojas de Spring.
Tendo mais informações sobre esse show, postamos aqui no blog.
Créditos: SPCZ














.jpg)




























