quarta-feira, 3 de março de 2010

Fã do Mês - Entrevista com a Evilyn Sasse!

Confiram abaixo a entrevista suuper legal que fizemos com a Evilyn Sasse, fã homenageada do mês de abril!


TOG: Quer se apresentar? :)
Evilyn (: : aaah , meu nome é Evilyn Sasse Jordan , mais prefiro ser chamada só por Evilyn , tenho 12 anos e sou de santa catarina :)


TOG: Em santa catarina é um lugar bom para se morar? (vai que há alguem querendo mudar de cidade :B)
Evilyn (: : nossa e como ! é tranquilo e nao tem violência , pra mim , santa catarina é o melhor lugar que existe (:


TOG: Qual foi sua reação quando recebeu a noticia de que seria fã do mês?
Evilyn (: : hahaha , comecei a ter um treco quando mandaram ver a caixa de entrada , a primeira coisa que eu li foi FÃ DO MÊS , tive um treco , comecei a gritar e agir que nem uma louca , minha irmã estava do meu lado , ela começou a cair na gargalhada, foi muito engraçado . concerteza esse foi um dos melhores dias da minha vida (:


TOG: Bem.. agora vamos falar do Simple Plan, como conheceu a banda?
Evilyn (: : conheci ano passado , eu tava assistindo mtv com a minha irmã , derrepente começou a passar save you , eu comecei a olhar e escutar . eeu ameei save you , baixei a musica e comecei a ouvir cada vez mais , quando fui me tocar , ja tava ouvindo perfect , welcome to my life , shut up , e um monte de musicas . foi ai que eu comecei a amar eles *u*, aos poucos fui decorando o nome de cada integrante a idade, eu sempre ficava mais curiosa e a cada dia , eu amava eles cada vez mais <3 , amo eles até hoje, e pelo jeito nunca vou querer desistir deles (:


TOG: Qual é a melhor coisa pra você de ser fã do Simple Plan?
Evilyn (: : a melhor coisa pra mim ? bom , tudo o que eles fazem pra mim é a melhor coisa . pra mim a melhor coisa de ser fã de simple plan é que os meninos amam a gente , as musicas são perfeitas , e ouvindo simple plan eu sempre fico de bom humor, a melhor coisa de ser fã de simple plan é que eu sei que o que eles sentem pelos fãs é verdadeiro (:


TOG: Entre os nossos meninos, tem algum integrante favorito e porque?!
Evilyn (: : aah eu amo todos , todos tem seu jeito especial , sem nenhum deles a banda nao seria completa . mais a gente sempre tem um favorito nao é? haha *u* , o meu é o David , ele seduz *u*


TOG: Tem algum album preferido da banda?
Evilyn (: : no pads no helmets *u*


TOG: Passado um ano de show, ainda há uma memória da última turnê ou outra que talvez seja a mais importante?
Evilyn (: : naao , nao lembro . nao cheguei a ir em nenhum mais eu queria ir em curitiba no master hall , cheguei a ver os videos gostei muito , o momento que eu mais gostei foi no do rio que eu vi os videos , eles estavam perfeitos e davam atenção para os fãs , acho bonito quando uma banda se identifica com os fãs. tem bandas que realmente nao dao a minima pra gente :S .


TOG: O que achou do projeto solo do Sebastien?
Evilyn (: : nooosssa, foi perfeitoooo *u* , amo I fall for you s2 ,o projeto solo do seb ficou muito bom *u* , o seb é muito diwo *u*


TOG: Você é uma ouvinte frequente de Man Of The Hour?
Evilyn (: : aaah man of the hour ? ja ouvi algumas vezes , mais nao é com muita frequencia (: , tenho album no meu fc com algumas fotos s2 . gosto de ouvir , mais nao ouço com tanta frequencia çç


TOG: Você tem FC? Quer falar dele?
Evilyn (: : aah tenho *u* , claro é o Simple Plan Forever , além disso a gente faz parceria com vocês do Thats Our Generation çç , o que é uma grande honra . Gosto muito do FC , converso as vezes com os fãs e posto algumas fotos pra galera pegar . é legal ter um fc , a gente se reune , combina eventos , é bem legal , eu e os fãs acabamos nos divertindo e aprendendo mais sobre o Simple Plan (:


TOG: Quais outras bandas você gosta?
Evilyn (: : nxzero , fresno e rosa de saron , mais minha preferência mesmo é simple plan *u* <3


TOG: Defina Simple Plan em uma palavra..
Evilyn (: : felicidade çç


TOG: O que você falaria para o Simple Plan se os vissem agora?
Evilyn (: : hahahah , teria um ataque , saia correndo a começava a abraçar e beijar todos eles *u* , iria dizer pra eles - nao querem entrar e tomar uma xicara de café ? ^^ AKSOPGKSROPHKTODKH


TOG: Quais são os primeiros sites que vc abre quando entra na internet?
Evilyn (: : orkut , formspring e twitter


TOG: O que você acha sobre vicio?
Evilyn (: : realmente é bom *u* KDSPOFKORPKGOPRSK


TOG: Teve algo que nos não perguntamos aqui e você gostaria de falar?
Evilyn (: : aah vocês perguntaram tudo çç , não tenho nada a falar çç


TOG: Muito obrigada pela entrevista! Adoramos ter você como fã do mês de abril e esperamos que você tenha gostado também. Quer deixar alguma mensagem para quem leu a entrevista?
Evilyn (: : aah claro , quero mandar um beijo pro fofo do nathan , um abraço pro meu amigão o luan , pra isabela , pra lary e pra todos os fãs que estão lendo :) aaah e muito obrigada por me darem essa oportunidade , agradeço muito !





-



Gostou da entrevista? Quer ser o próximo fã do mês homenageado? Clique AQUI para saber mais!

2 comentários:

Neve Doce. disse...

aaah obrigada thats our generation *u*

agda disse...

Santa Catarina Rlz \o/