sábado, 20 de março de 2010

Um ano atrás... por Carolina Chiasso!


Nome: Carolina Chiasso Batista Silva 
Idade: 16 anos
Twitter: @carolchiasso e orkut
Qual show que foi: São Paulo, dia 24/03/2009

História:

Bom a minha historia nesse dia foi a seguinte. Eu convenci minha melhor amiga a ir comigo no show. Ela nao é fanatica por eles como eu, mas eu queria alguma companhia haha. Me lembro que eu comprei o ingresso muito tarde. Minha mãe tinha ido viajar e eu tinha que esperar ela voltar pra ter o dinheiro e ir no Credicard Hall comprar. Ela voltou a tempo (ufa!) e eu consegui meu ingresso e minha amiga tambem. No dia do show eu tive aula de manha. Eu e minha amiga saimos 12:25 da escola (minha mae nao me deixou faltar --') e fomos pra la. Lembro de a fila estar giganteeeeeesca. Eu e minha amiga nao queriamos ficar na rua (a fila tinha passa o Credicard Hall e estava dobrando a esquina da rua). Entao nós sentamos numa grama, perto do começo da fila. Eu levei uma mala de comidas, salgadinhos, socus, bolachas e etc haha. Tava um sol gigantesco, entao eu muito esperta levei tambem um guarda-chuva e ficas as duas la sentadas na sombrinha comendo e conversando. Meus amigos me ligaram nesse tempo, perguntando como eu estava me sentindo, se eu estava feliz haha. Passou um cara vendendo uma espécie de toalha do SP, juro que nao sei pra que aquilo servia, me parecia mais uma bandeira ou sei la. Só sei que minha amiga gostou e comprou. Depois eu comprei uma camiseta deles tambem. Na fila a gente ficava cantando as musicas sem parar. Foi quando abriu a porta pra todo mundo entrar. Todos se espremendo e se empurrando haha Minha amiga tinha pagado meia no ingresso, nós estavamos bem no começo da fila, e quando chegamos pra entrar ela se lembrou de que estava sem o comprovante pra mostrar qe tinha pago meia. O segurança nao deixou ela entrar. E agora, me entendam, o Simple Plan é o Simple Plan e eu comecei a chorar, mas por mais que eu pudesse entrar e ir correndo la na frente do palco, eu fiquei com ela e esperei o pai dela trazer o RG ou seja la o que tenha sido (estava nervosa demais pra ver o que era :S) Enfim, choros e infartos a parte, nós entramos. Depois de algum tempo foi o show de abertura, esperei por ele quase morta no meio das pessoas que se empurravam naquela muvuca haha peguei "quase-grade'' haha, demorei pra entrar entao foi dificil. Foi quando começou o show. Eles abriram com Generation, o que a meu ver foi uma esolha muito boa haha (''I'm SICK of all this waiting...''). Todo mundo foi a loucura, começei a chorar, tirava fotos sem parar. Eu nao tinha uma camera fotografica na epoca, entao eu contava apenas com meu celular. Por isso nao tirei muitas fotos boas, mas enfim ): valeu a tentativa. Eu curti o show. Minha amiga passou mal uma hora. Ela tem asma e teve que sair de la. Lembro de uma menina ser carregada desmaiada também, mas não vi o que houve com ela. Enfim, minha amiga foi pra tras, onde nao havia muita gente, perto do bar do Credicard Hall. Eu fiquei na muvuca haha tirando fotos como podia, chorando até onde dava, e pulando, gritando, surtando. Lembro do Pierre falando o quanto gostava das Caipirinhas haha Lembro dele falando ''Muito obrigada Sáo Paulo'' haha pra eles é dificil dizer o ã. Depois de varias fotos, nao muito boas, confesso, fui la pra tras encontrar minha amiga. Foi bom ir pra um lugar com um pouco mais de ar haha, e eu ouvia as musicas do mesmo jeito. A gente pediu um guaraná no bar, o que foi uma péssima ideia, pois eles começarama  tocar Save You, foi ai que eu demaiei em lagrimas (literalmente). Acho que é a musica deles que mais me toca, ja que tenho um caso de câncer numa pessoa muito próxima na minha família. ): Eu chorei, minha amiga segurou minha mão, ela cantando e eu tambem. Choros a parte, o show teve um intervalinho curto. Isso porque o Pierre saiu do palco e me aparece ATRAS DE MIM. Ele veio por um caminho subterrânio, nao me perguntem por onde haha, só sei que ele subiu do chão numa plataforma atras de mim. Foi um multidão pra onde eu estava. Eu corri pra la. Só me lembro de segurar a mao dele bem forte uma hora e ver ele sorrindo na pra mim. Ta, talvez nao pra mim, mas sim pras 9328290834 de pessoas em volta haha, mas nao importa, eu chorei, sorri de volta e ele continuou a cantar (': depois ele voltou la pra frente, lógico, mas enfim, valeu a pena. haha. No fim do show eu e minha amiga saimos. Depois descobri que uma amiga minha do meu colégio conheceu eles no mesmo dia, tirou foto e tudo mais. haha que inveja master de quem teve essa oportunidade. Eu não tive, mas anda tenho esperanças né (: Acho que é uma das coisas que eu mais quero no mundo..
Enfim, essa é a minha historia sobre o show. Nao tem nada tão demais nela, mas pra mim, foi o melhor dia da minha vida. (: E aposto que pra muita gente (;
obrigada (: 
beijos, Carol (:

Nenhum comentário: