sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fã do Mês - That's Our Generation!


A equipe That's Our Generation reuniu-se ao decorrer da semana, para inovar em algo para os leitores do Blogger. Chegando a uma conclusão, decidimos então homenagear um fã a cada mês. Como irá funcionar isso? Iremos explicar com todos os detalhes possível nessa postagem!

O fã que se interessar em ser o fã do mês do That's Our Generation, deverá enviar e-mail para thatsourgeneration_@hotmail.com, com os seguidos dados abaixo.

Nome: (completo e sem apelidos)
Idade: (seja sincero com você mesmo)
Twitter: (coloque o link se possuir um)
Cidade/Estado: (exemplo - São Paulo/SP)
Porque você acha que deveria ser escolhido? (Responda com quantos caracteres quiser essa resposta. Explique da forma que você achar mais apropriada, porque deveria ser homenageado pelo o blogger como o fã do mês)

Analisaremos as respostas de todos os e-mails recebidos, e o autor da melhor resposta será o fã do mês do That's Our Generation. Se for o escolhido, a equipe entrara em contato com você, e marcara uma pequena entrevista com perguntas diversas.

Como meio de divulgação do nosso fã do mês, iremos colocar a foto da pessoa, nome, cidade, estado, twitter e a parte que mais chamou atenção da equipe na resposta do vencedor.

Além do mais o vencedor do fã do mês, recebera layout personalizado pela a equipe do blogger, onde será é claro exclusivo dos demais existente da banda.

Boa sorte a todos, e esperamos ansiosos pelos os e-mails dos fãs de Simple Plan e leitores do That's Our Generation. Qualquer dúvida entre em contato com o mesmo e-mail, através do messenger, adicione e comece a interagir.

- por That's Our Generation -

Nenhum comentário: