quarta-feira, 10 de março de 2010

Nova entrevista do Séb

O site Roger Mooking postou uma entrevista que fizeram com o nosso querido Sebastien Lefebvre, confiram abaixo a entrevista traduzida:


Qualquer pessoa que viaja muito sabe que pode ser difícil comer bem na estrada. É muito mais fácil dar uma mordida rápida em algo no caminho do que se sentar para uma refeição adequada. 


Eu estava curioso para saber como as pessoas em constante movimento se alimentava. E quem melhor para pedir informações do que estrelas de rock em turnê? 
Então comecei a pedir informações para ter uma noção do seu gosto para uma refeição boa e saudável enquanto balançam multidões ao redor do mundo. 

Há não muito tempo atrás os alimentos se misturam. Mas existem alguns bons petiscos que tenho no painel de rock star de
Sebastien Lefebvre do Simple Plan, Jeremy Taggart de Nossa Senhora da Paz, e Mark Pellizzer, que joga com Justin Nozuka. Perguntei-lhes algumas perguntas e é isso que eles tinham a dizer:
Qual é a melhor aposta para o alimento em uma parada de caminhão?
Seb - Isso sempre depende de como você está com fome. Se você tiver sorte o suficiente para chegar a uma parada de caminhões que tem café da manhã, tê-lo. Eles são gordurosos e pesados, mas gostoso. Fique longe dos sanduíches embrulhados. Eles poderiam estar com boa aparência e cheiro, mas eles não estão bons. O que você come em um aeroporto?
Seb
- Você deve sempre começar a especialidade país, ou seja, cerca de sushi no Japão, algumas massas, na Itália. Qual é o melhor alimento para recarregar na mala?
Seb
- Qualquer alimento, contando que tenha espaço. Eu gosto de hambúrgueres e espaguete.
Você come antes de um show? Em caso afirmativo, quanto tempo antes?
Seb -
Eu tento comer pelo menos uma horas antes de entrar no palco. Você sabe o que acontece se você comer demais em pouco tempo para o show...
Que tradições alimentares você tem quando você vem para fora do palco?
Seb -
Mantenha a luz! Frutas, e coisas assim. Claro que há sempre pizza no camarim, mas eu não sou um fã de alimentos gordurosos no fim da noite.
O que faz para a restauração de bastidores bom e o que é o mais memorável de sua carreira?
Seb
- refeições quentes e sopa de fazem uma grande diferença. Sou grande fã de sopas. Algo interessante que aconteceu na nossa última turnê canadense, fajitas, tivemos quatro dias em uma fileira. Todos os locais tiveram a mesma idéia e, claro, eles não buscam uns com os outros para descobrir o que nós tivemos no dia anterior.
Qual é o seu país favorito para viajar para a comida?
Seb
- Japão todo o caminho. Abundância de peixe fresco. Nada a reclamar lá com o peixe e o chá verde. Mas a Itália é um segundo próximo. Melhores massas do mundo.
Qual foi a comida que você cresceu comendo?
Seb
- Spaghetti era tudo que eu comia quando era criança. Isso e PB e J. Eu estava difícil como um miúdo.
Se você tem, qual é o seu fast food de escolha?
Seb
- Metrô ou Dagwoods. Pelo menos eles não me dão uma dor de estômago.
O que é uma obrigação no ônibus da turnê?
Seb -
Pão e manteiga de amendoim para a manhã. Então, é tudo sobre a cerveja, vodka e vinho. Temos que tratar bem os nossos cliêntes. rs

Nenhum comentário: