sexta-feira, 5 de março de 2010

Um ano atrás... por Amanda Vieira!

Nome: Amanda Vieira da Silva.
Idade: 16 anos.
Twitter: @mandy_bouvier
Cidade / Estado: Itapecerica da Serra / SP.
Qual show foi: São Paulo 24/03/09 .


Sai de casa às 7 da manhã, (era pra ter saido às 6, mas eu tinha que terminar a minha carta rolo pra eles). Fui com uma amiga (a Suellen), pegamos a perua, geralmente, são 40 min. no máximo da minha casa até o Credicard Hall (onde foi o show), mas tava um trânsito horrível, chegamos lá 8:30. Tinha bastante gente na fila, mas beleza. Ficamos lá até 14 hs que foi quando o SP estava fazendo a passagem de som. Quase todo mundo que estava na fila saiu pra ir vê-los, então o pessoal que estava atrás aproveitou pra ir pra frente. Deu raiva do povo, mas pelo menos eu pude ver o Seb, o Pat e o Jeff de pertinho, pegar na mão deles, pude conversar com o Felipe Solari que apresentava algum programa na MTV. Foi tanta emoção que eu esqueci minha carta na fila e minha amiga esqueceu os 2 cartazes, por sorte, eu achei minha carta jogada e minha amiga só encontrou um cartaz. Ficamos um pouco mais atrás do que a gente tava, mas na hora do show deu pra ir bem pra frente, mas eu comecei a passar mal (estava na 3ª fileira), ai fui pra trás, foi quando ficou tudo escuro e o Pierre apareceu lá atrás cantando Untitled. Chorei demais, porque eu fiquei bem na frente dele. Ele pegou minha carta,  e eu consegui pegar na mão dele. É um pouco bobo, mas é muito emocionante. Amo o Simple Plan demais ;D

Nenhum comentário: