domingo, 28 de março de 2010

Simple Plan no Acesso MTV.


Uma nova campanha foi lançada. Os fãs da banda canadense, querem que os meninos também sejam divulgado na mídia, mesmo estando em tempo de composição. Devido a isso e outros fatores, que os fãs começaram com uma movimentação via twitter (site de relacionamento).

É muito fácil de participar e contribuir para que Simple Plan seja mencionado novamente a mídia atual pelo o canal MTV Brasil. Basta entrar no twitter e mandar o seguindo tweet:

- Eu quero o @simpleplan no @acesso_mtv!

Postem isso quantas vezes quiserem, temos que mandar um grande número de tweets para que possamos alcançar o que desejamos. Então vamos unir forçar e mandar vários desses.


Atualização...

A Marimoon, apresentadora do Acesso MTV, falou em seu twitter que ela irá falar com o Diretor do programa, veja o que ela postou:

'eu vou falar pro diretor q tem um monte de gente pedindo Simple Plan. Vai funcionar melhor do q vcs fazerem uma tag...'

Bem, parece que essa campanha teve resultado, fiquem ligados no Acesso MTV essa semana! Se soubermos de mais alguma informação postaremos no blog!

Nenhum comentário: