terça-feira, 16 de março de 2010

Um ano atrás... por Camila Moura!

Nome: Camila Moura Borges
Idade: 17 anos.Twitter: @eucamy e Orkut 
Cidade / Estado: Brasília-DF
Qual show foi:  Goiânia-GO, dia 22.03.09


História


Bom, eu e minha amiga sempre tivemos o graaande sonho de irmos a um show da banda qe a gente maaais ama, o Simple Plan! Tudo começou qndo ela me apresentou uma música da banda e eu logo me apaixonei!
Nós sempre falamos que iríamos juntas a um show deles, mas era apenas um sonho. Até que um dia veio a notícia de que eles viriam pro Brasil. A gente rezou muuuito pra que eles viesse pra Brasília, mas o show mais próximo seria em Goiânia. Pedimos aos nossos pais, insistimos mas não tínhamos esperança de que eles deixariam a gente ir. Até que eles concordaram em levar a gente pra Goiânia para vermos os nossos ídolos *--------*
Ficamos na casa da prima do meu pai, e do dia 21 pro dia 22 nem conseguimos dormir!
Até que no dia 22/03 fomos pro local do show as 16h. A fila estava mais ou menos grande. Pegamos chuva, vento, e encontramos gente de Brasília tbm. Ficamos na fila até umas 20h, com chuva ou sem chuva! Quando os portões se abriram foi uma loucuuuuuura, passamos o ingresso e saímos correndo pra pegar um lugarzinho mais na frente! Quando eles entraram eu fiquei quase em estado de choque, não acreditava que estava realizando o sonho da minha vida e vendo eles tãaao de pertinho. Começei a gritar feito uma louca e a chorar tbm... HAHAHA.
Curtimos muuuito o show. Minha amiga conseguiu pegar na mão do Pierre (o que ela maais ama) e o David (o que eu mais amo) qndo foi beber água ele cuspiu e caiu bem em mim, e eu fiquei meeega feliz com isso PSKDPASKOD (tosco não!?!¬¬')
e eu falava "cospe maaaais, maais" PAOSDKPASOKDP...
E foi isso, qndo acabou o show nós viemos embora pra Brasília ainda! Já era beem de madrugada, nossos pais iam trabalhar no outro dia e a culpa era nossa! HAHAHA
Mas valeu MUUIITO a pena, realizamos o nosso grande sonho e conhecemos os caras mais incríveis *-*

Nenhum comentário: