terça-feira, 16 de março de 2010

MEETING - Belo Horizonte/MG - Um ano de show.


Essa postagem vai para os nosso leitores mineiros.
Se é você é mais um daquele fã mineiro, que está irritado e triste por estar quase completando um ano desde a vinda dos meninos no Brasil?! Fique calmo. Os fãs estão preparando um encontro na capital do estado, onde pretendem arrastar qualquer pessoa envolvida na data do show do Simple Plan do ano passado. Abaixo segue os detalhes básicos desse encontro que promete marcar:

27 de Março de 2010
Local - Praça da Liberdade (coreto)
Horário - 14:00 horas.

Leve tudo e qualquer coisa do Simple Plan em que você possuir. Lembramos também que é super válido levar cartazes a respeito da banda, frases e etc. Também tudo o que diz e lembre a respeito do dia 26.03.

Pedimos a colaboração de todos, para que ajude no mini-picnic que será realizado também nesse encontro. Ajude levando qualquer quantidade significativa de salgado, doce, etc.

O encontro promete também além de tudo isso, uma pequena playlist com algumas músicas marcantes da vida dos meninos. Além do mais, uma dessas músicas serão filmadas, e adicionada ao vídeo de um ano de show da cidade mineira.

Esperamos todos vocês nesse incrível encontro na capital. Chamem todos os seus amigos e fãs a banda, e vamos comemorar um ano de show da melhor forma possível.

Nenhum comentário: