terça-feira, 2 de março de 2010

Fã do Mês de Março!


Desde do início sobre o Fã do Mês o blog That's Our Generation vem recebendo os e-mails dos fãs, que querem ser homenageado como o fã do mês. De todos os e-mails que recebemos, gostaria de podermos escolher todos (afinal todo fã merece ser homenageado né?:)) Então se dessa vez você não foi escolhido, mande de novo, ou aguarde!


E depois de alguns críterios que a equipe usou para selecionar os fãs, decididos qual seria a fã correspondente ao mês de Março, o mês que irá fazer um ano que os nossos meninos vieram no Brasil.

E decidimos então que... a Iris Ferreira será a fã do mês! Saiba um pouco sobre a Iris:


Nome: Iris Ferreira Leite Idade: 16 anos Páginas da Internet: Twitter e Myspace
Cidade/Estado: São Paulo/SP Gosta de: Bem, eu gosto de muitas coisas, e muitas coisas ao mesmo tempo, é até dificil escolher, pq os meus gostos mudam com o passar do dia, da semana. Mas o que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo e isso não vai mudar tão cedo é Simple Plan, pode até ser clichê, mas é a verdade. Odeia: Posers. Frase: 'Não pense que o tempo foi jogado fora. Quem sabe foi você que não soube aproveitar.' É de uma banda que eu gosto, mas acabou. E essa musica marcou muito a minha vida. Porque você acha que deveria ser escolhido?
Bem, não sei por onde começar. Vou começar me apresentando:
Meu nome é Iris e moro em São Paulo capital, só fã do Simple Plan a 5 anos e desde o primeiro dia que eu conheçi a banda eles se tornaram a minha prioridade.
Nesses 5 anos, eu chorei, eu ri, eu corri atraz deles, passei horas na fila de shows, passei a viver a vida deles. Eles simplismente foram a minha inspiração, a minha felicidade. Eles me ajudaram a superar os problemas adolescentes e com a minha familia, as suas muscas sempre me fizeram bem, eu sempre me vi dentro das suas musicas. Mas porque eu deveria ser uma das escolhidas? Porque em cinco anos, eu vibrei junto com eles, eu pulei em jump vendo o MTV hard Rock Live, na minha sala imaginando o dia que eu iria conhecer eles, e quando esse dia chegou, corri atraz deles com o pé machucado depois de passar horas na fila e ter luxado o pé no show.
eu asho que só uma palavra define o que eu sinto pelo Simple Plan: AMORamor verdadeiro e incondicional, que apesar da distancia entre nós não vai acabar,
vai durar, eu não sei se pra sempre, mas por um bom tempo, e quando tudo isso acabar, todo esse fanatismo, esse amor vai se transformar em carinho.
e eu vou poder falar: eu amei muito uma banda chamada Simple Plan, caras que nem sabe o meu nome ou lembra qe eu existo.


Clique 
AQUI para ver a entrevista suuper legal que fizemos com com a fã do mês de Março! Ou  AQUI para ser o próximp fã do mês homenageado!

Nenhum comentário: