sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nova campanha - Simple Plan na Rede Record

Acho que todos sabem que o Simple Plan vai se apresentar no evento das Olimpíadas de Inverno e para que nós fãs do Simple Plan vejamos esse show, estamos fazendo uma nova campanha, é simples:

Vamos pedir ao site Record (pois vão ser eles a emissora que vai fazer a cobertura completa das olimpíadas ) para que eles passem os shows ou pelo menos o show do Simple Plan.

Para mandar basta entrar no site da Rede Record clicando AQUI, coloque no programa 'Web Site' e coloque seus dados e envie lá a sua mensagem pra emissora pedindo.

Mande a seguinte mensagem padrão:

Olá.
Meu nome é [seu nome], sou fã da banda Simple Plan e gostaria de pedir a Rede Record que exiba os shows dos Jogos Olímpicos de Inverno deste ano, ou do Simple Plan somente.
Ficarei muito grato(a) se meu pedido for atendido.
Desde já agradeço,
[seu nome]

Sei que todos nós fãs gostaríamos de ver o primeiro show da banda deste ano na TV, então vamos todos mandar um e-mail para a emissora pedindo combinado? Pedimos para que também mostre a campanha para quem gosta da banda.

- Por Paty.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá mue nome é Brenda Fernandes sou fã da banda Simple Plan e gostaria de edir a Rede Record que exiba os shows dos Jogos Olímpicos de Inverno desde ano, ou do Simple Plan somente
Ficarei muito grata se meu pedido for atendido
Desde já agradeço
Brenda Fernandes da Silva