sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Chart Attack fala sobre 4º àlbum do Simple Plan


O site Chart Attack postou hoje em seu site uma matéria do Simple Plan, onde é falado sobre o quarto álbum da banda e comentado sobre os tweets recentes dos nossos meninos. Confiram a tradução abaixo:

'Simple Plan começou a trabalhar em canções para o quarto album.
O baterista Chuck Comeau postou em seu twitter que a banda (ou era ele?) "Trabalhando em uma parte de guitarra para [uma] música nova ... começando a soar muito bem."
Comeau anunciou a banda iria começar a escrever canções para o quarto álbum de estúdio, ainda sem título em 9 de janeiro.

"2 dias até que comece a escrever de novo!" ele postou em seu twitter. "aproveitar os últimos dias de descanso e ir se preparando para mais músicas".

Evidentemente, não há nenhuma palavra do título do álbum ou data de lançamento definida, principalmente porque a banda começou a escrevê-lo agora.

Esperemos que o cantor Pierre Bouvier esteja pronto para trabalhar novamente.
Parece que ele teve um feriado muito bom, considerando que ele passou a maior parte surfando.

"Eu não postei nos feriados por que estava ocupado fazendo isso!" , escreveu ele na quarta-feira (dia 13) e publicou uma foto de si mesmo surfando.

Ele também estava ocupado cozinhando. Ou assim pensamos. "Por que a manteiga de amendoim e o queijo fica tão bom na torrada??" ele postou em seu twitter no mesmo dia.

Feio? Pelo menos alguém está comendo proteínas?'

Tradução por Pamela.

-
Não esqueçam de votar nos nossos meninos na votação do site Terra, clicando AQUI.

- Por Paty.

Nenhum comentário: