quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fã do Mês - Entrevista com a Fernanda!

Não deixem de conferir abaixo a entrevista que fizemos com a fã do mês de fevereiro, a Fernanda!



TOG: Olá, como está você? Poderia se apresentar?

@fernanda_2bj: Eu sou Fernanda Garcia Fossa, prazer (:

TOG: Desde que ano, você é uma fã de Simple Plan? Como você conheceu a banda?
@fernanda_2bj: Conheci em 2007, no BBB, rs. Desde lá comecei a pesquisar mais sobre eles *-*

TOG: Se tratando da última turnê do Simple Plan, você foi a algum show? Teve algum momento do show que você mais gostou?
@fernanda_2bj: Eu fui sim, no de São Paulo, dia 24/03/2009. Bom, gostei de tudo é claro *-* o Pierre jogando o violão pro cara pegar do lado do palco eu qse morri, ahuahuauh eu gritei, dá o violão pra mim ): mas felizmente o violão ficou intacto, ahuauh

TOG: Já tinha ido a algum show antes?
@fernanda_2bj: Nunca, foi o primeiro. Foi o melhor dia da minha vida, até agora, rs.

TOG: Você já fez alguma loucura por alguma banda? Pelo Simple Plan? Ou tem em mente alguma? HAHA

@fernanda_2bj: Ahh.. não imagino que tenha sido uma loucura por eles, foi mesmo um sacrifício.. no começo do ano em Janeiro de 2009, quando fiquei sabendo que iria ter o show, fiquei louca lógico, queria muito ir. Maaas, meu pai estava desempregado, sem grana pra na-da D: foi o maior sufoco, nós fizemos muito esforço, porque ele sabia que significava muito pra mim, e conseguimos ir, foi eu e minha mãe. ah, uma tatuagem com o simbolo do SP seria legal, quem sabe quando eu tiver meus 18 anos e tiver coragem, rs *-*

TOG: De todos os álbuns anteriores, qual você mais gosta e por quê? E o que espera do próximo álbum de Simple Plan?
@fernanda_2bj:
Ah, eu gosto muito do primeiro, do No pads, apesar de eu não ter achado ele ainda pra comprar nessa cidadezinha @:, eu vou comprar pela internet apesar do preço ser o olho da cara u_u as letras, me fascinam *-* o som, o começo deles foi tudo tão ótimo.. o próximo album, nossa, com certeza vai ser melhor ainda, cada álbum eles se superam e mostram o quanto tem capacidade de deixar as músicas melhores *-*

TOG: Nós fãs sempre amamos todas as músicas da nossa banda favorita, mas de todas, qual você mais gosta do Simple Plan?
@fernanda_2bj: When I'm With you.. já perdi a conta de quantas vezes já ouvi, hauhauhu essa letra, aa eu choro com essa música *-*

TOG: Tem algum integrante favorito?Diga qual e o porque de ser ele?
@fernanda_2bj: Sinceramente.. Já pensei muitas vezes, nossa a maioria das pessoas idolatram um só, sabem tudo sobre eles, são fanáticas! Eu já tentei pensar em um que seria meu favorito.. Mas eu não tenho um favorito D: é impossível, eu não consigo auhahu Amo todos eles na mesma proporção *-*

TOG: Quais outras bandas que você é fã?
@fernanda_2bj: Que eu curto muito mesmo é o NX, o Green Day e os The Beatles.

TOG: O que você acha que diferencia o Simple Plan das outras bandas que você é fã?
@fernanda_2bj: Olha.. eu acho que o Simple Plan foi a primeira banda mesmo que eu me interessei de verdade em saber mais, de conhecer as músicas, de ver eles, de ser uma fã mesmo. as outras bandas são as secundárias, rs. o Simple Plan é a maior e a melhor na minha opinião e ser fã deles não tem preço.

TOG: Se você tivesse que definir a banda em uma palavra, qual seria?
@fernanda_2bj: Uma palavra.. hm essa é difícil :s acho que União.. a união de todos aqueles caras que fazem uma banda tão magnífica e talentosa *-*

TOG: Qual estilo de música não gosta?
@fernanda_2bj: Nossa, são tantos.. rs! Funk, Pagode, Rap, Forró e Sertanejo

TOG: Você está faz o que? Estudando, trabalhando?
@fernanda_2bj: Estudando. tenho só 14 anos, mas em breve vou trabalhar, enfim eu quero comprar minhas coisas sem pedir pro pai e pra mãe ><

TOG: Fale-nos de um defeito e uma qualidade sua?
@fernanda_2bj: Meu defeito é o ciúme haha! Qualidade é a sinceridade... falo o que penso mesmo :)

TOG: O que você pensa sobre vício?
@fernanda_2bj: Vício... viciar numa banda é legal, ouvir demais as músicas também *-* Mas acho que tem um limite.. Ser fã é legal, viciar é legal, mas deixar de viver toooooda a sua vida por eles também não, né! eu falo isso, mas acho que às vezes vivo mais eles do que eu mesma.

TOG: Essa infelizmente vai ser a penúltima pergunta.. Você gostou de ser fã do mês?
@fernanda_2bj: Ah chegou ao fim )': aaaaaaaamei! Fiquei emocionada de ser homenageada por um blog *-* auhahu, E tenho certeza que vocês farão muito sucesso, o Blog é bom e as pessoas que o fazem também <3

TOG: Muito obrigada pela entrevista e por último, você quer deixar um recado para quem irá ler isso?
@fernanda_2bj: Imagina, obrigada vocês. Aaaaah, follow me no twitter @fernanda_2bj e Simple Plan forever, yeah!

-

Gostou da entrevista? Quer ser o próximo fã do mês homenageado? Clique AQUI para saber mais!

Nenhum comentário: