sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Noite de Canadá for Haiti, parte um.


Hoje é a noite é o grande dia do Canadá for Haiti, uma noite que promete muito mundialmente. Será exibido pela a CBC em Toronto, e por alguns link disponibilizados por nossa equipe ontem na postagem geral sobre os integrantes de Simple Plan no evento para arrecadar dinheiro para ajudar nos acontecimentos de Porto Príncipe, no Haiti.

Como divulgado anteriormente, somente Jeff, David e Sébastien irão fazer parte do evento hoje a noite. Pierre e Chuck não irão comparecer, devido ao novo álbum e trabalhos em andamento correspondendo ao trabalho da banda.

Porém, mesmo que Chuck não compareça a noite de hoje, ele dedicou alguns minutos de seu tempo ainda em trabalho, para comentar sobre o Haiti e a noite de hoje no twitter com os fãs da bandas. Depois de comentar um pouco sobre como a banda Simple Plan iria contribuir para esse ano, ele despediu-se do twitter postando.

@officialSPChuck - The Simple Plan Foundation will be donating money to the relief efforts of Haiti tonight on the telethon Ensemble Pour Haiti.

Muitas pessoas se surpreenderam com as palavras de Chuck, seguidas depois pelas as de Sébastien. Parece ser uma grande noite não somente para eles, mas para todos ao redor do mundo.

Jeff foi entrevistado pela a manhã, e disse algo semelhante as palavras de Chuck no twitter.
Não deixem de conferir a entrevista clicando AQUI.

Fiquem atentos, ás 22:00 começa o Canadá for Haiti.

Observação: Os links foram disponibilizados por nossa equipe, por favor visualize as postagem anteriores. Todos os links serão exibidos ao mesmo tempo o programa com transmissão ao vivo de Canadá. Esperamos que todos nos fãs passamos estar unidos com eles, mesmo por transmissão online.


- por Vinícius Prado -

Nenhum comentário: