quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fã do Mês de Maio!



Como fazemos todo começo de mês, estamos aqui novamente para anunciar o Fã do Mês de Maio do blog That's Our Generation e ainda pretendemos homenagear MUITOOOS fãs, então se dessa vez não foi você ou se deseja ser o fã do mês, nos mande um novo e-mail! Para saber como clique AQUI.

E decidimos que a Fã do Mês de Maio... será a Nadia Zaldivar! Não deixe de saber mais sobre ela:



Nome: Nadia Beatriz Stark Zaldivar
Idade: 16 anos
Mora em: Asuncion, Paraguaí
Páginas da Web: @Nadia_Langlois, Myspace, Orkut.
Gosta de: Simple Plan, Patrick, internet e música boa.
Odeia: Posers, falsos amigos que te esfaqueiam pelas costas.
Frase: “Deixe o passado no passado, vamos encontrar o fututo.” “Vida é o que voçe faz dela.”
Porque você acha que deveria ser escolhido?    
Primeiramente, acho que essa é uma pergunta difícil de ser responder, eu não quero soar egoísta ou algo do tipo, mas quero explicar o porquê que eu deveria ser escolhida. Então aqui vamos nós.
Eu acho que se vocês me escolherem para o Fã do Mês vai significar que vocês não têm apenas ótimos fãs brasileiros que leem e visitam esse incrível blog, mas também pessoas de outros países que apóiam a banda (como eu, do Paraguai). Isso é o número um, hahaha.
E... *pensando no número dois* mm... bem, pra fazer todas as outras pessoas saberem (quem odeia SP e todo o resto do mundo) o quão unidos os fãs de Simple Plan são, apoiando uns aos outros, apesar de serem de diferentes países. E também mostrar que eles devem ser iguais a vocês (do TOG e do Brazil) comigo, sempre me deixando participar das coisas que vocês fazem.


Para ver a entrevista em português clique AQUI e a entrevista em inglês, clique AQUI

Nenhum comentário: