segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fã do Mês - Entrevista com a Nadia Zaldivar!



Nome: Nadia Beatriz Stark Zaldivar




Idade: 16 anos
Mora em: Asuncion, Paraguaí
Páginas da Web: @Nadia_Langlois, MyspaceOrkut.
Gosta de: Simple Plan, Patrick, internet e música boa.
Odeia: Posers, falsos amigos que te esfaqueiam pelas costas.
Frase: “Deixe o passado no passado, vamos encontrar o fututo.” “Vida é o que voçe faz dela.”

Porque você acha que deveria ser escolhido?    
Primeiramente, acho que essa é uma pergunta difícil de ser responder, eu não quero soar egoísta ou algo do tipo, mas quero explicar o porquê que eu deveria ser escolhida. Então aqui vamos nós.
Eu acho que se vocês me escolherem para o Fã do Mês vai significar que vocês não têm apenas ótimos fãs brasileiros que leem e visitam esse incrível blog, mas também pessoas de outros países que apóiam a banda (como eu, do Paraguai). Isso é o número um, hahaha.
E... *pensando no número dois* mm... bem, pra fazer todas as outras pessoas saberem (quem odeia SP e todo o resto do mundo) o quão unidos os fãs de Simple Plan são, apoiando uns aos outros, apesar de serem de diferentes países. E também mostrar que eles devem ser iguais a vocês (do TOG e do Brazil) comigo, sempre me deixando participar das coisas que vocês fazem.


Entrevista:


Qual seu nome e idade?
Meu nome é Nadia Beatriz Stark Zaldivar. Tenho 16 anos.

Qual seu SPguy favorito? E porquê?
Posso fazer uma pergunta antes de responder? Pat conta como SPguy? Lol

Oh, claro. Langlois é do Simple Plan também, eu acho. Patrick é seu favorito?
Bem, eu não tenho um membro favorito. Eu amo todos eles igualmente. Eles são lindos e perfeitos pra mim. São únicos. Cada um deles é especial do seu jeito. Não posso escolher um deles. Mas o que eu mais admiro e acho que sinto algo diferente é o Patrick. Ele é quem me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo. Talvez ele não seja um membro oficial do Simple Plan, mas ele ainda é parte da equipe.

Em sua opinião, qual é a melhor coisa de ser fã do Simple Plan?
Que pergunta difícil! Bem, na minha opinião eu acho que tudo. Simple Plan tem os melhores fãs, ou melhor dizendo, a melhor “família” em todo o mundo, e ser parte disso é a melhor coisa. Eu tenho aprendido muitas coisas desde que comecei a ser uma fã de SP, e eu não mudaria isso por nada. Ser uma fã de Simple Plan é uma coisa que não pode ser descrita... Se eu achar a palavra certa algum dia, te falo. =)

Quais outras bandas que você é fã?
Eu não sou realmente fã de outras bandas, além de Simple Plan. Mas têm algumas que eu amo e que me fazem sentir meio o quê o Simple Plan faz: 30 seconds to mars, John Nathaniel, Black Eyed Peas e muitas outras.

O que espera do novo álbum deles?
Você me faz perguntas difíceis! LoL Espero que esse seja melhor que o último, espero músicas ótimas, o melhor álbum que eles já tenham feito, com muitas músicas novas, e talvez um novo estilo. Qualquer coisa que eles façam vai ser perfeito pra mim.

Já foi em algum show deles?
Sim, eu fui no show de Curitiba ano passado. 19.03.09, o melhor dia da minha vida!

O que achou dos fãs brasileiros?
Eles são loucos. Lol São ótimos fãs e também ótimas pessoas, eles foram realmente ótimos comigo como se eu fosse de lá.

Como conheceu o That’s Our Generation?
Graças ao twitter. Eles me seguiram e me pediram pra seguir de volta, então eu o fiz. Não me arrependi disso ainda :) Amo o site! LOL

O que acha do 2º EP do Sébastien Lefebvre?
Eu o apoio nisso! Não posso esperar!!! Eu realmente amei o primeiro e acho que esse vai ser melhor que o outro!

Sendo você, uma adolescente de 16 anos... Veio com quem para o show no Brasil?
Com minha mãe lol Ela ama o Chuck e o Jeff, ela queria vê-lo ao vivo e também sabia que ir ao show do SImple PLan é uma das coisas que eu morreria pra ir!

Pretende voltar ao Brasil na próxima turnê?
Se tudo ir como eu planejei, eu vou estar estudando em Montreal, mas se não der certo, sim! :) A menos se eles forem pra Argentina, porque é mais barato =$ lol

Como se sente em ser nossa primeira garota estrageira entrevistada?É uma honra! Realmente é, eu pensei que nunca teria chances com todas as garotas que tentaram entrar. Muito obrigada!

A entrevista termina aqui... Nos que agradecemos pela a atenção. Tem algum recado que deseja deixar?
Beijos pra minha família e... lol brincadeira! Eu sei que têm algumas não-Brasileiras que também visitam o That’s Our Generation e eu as convidei a se inscrever para o Fã do Mês também =) e obrigada de novo por terem me escolhido! Vocês são tão fodas quanto o Simple Plan lol
PS: Pat é meu! Supere isso, garotas!


-



Gostou da entrevista? Quer ser o próximo fã do mês homenageado? Clique AQUI para saber mais!

Nenhum comentário: