segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blog "All Habs" fala dos fãs de Hockey no Brasil pelo SP!



O twitter do Simple Plan acabou do postar uma matéria feita pelo blog "All Habs" ( referente ao time canadense pelo qual Sébastien, Patrick, Frenchie e David torcem), que fala sobre o cada vez maior número de fãs de hockey no Brasil.O blog cita os meninos como uma das causas disso, visto que são muito famosos por aqui. Até mesmo conta sobre a declaração dos meninos de que se sentem como os Beatles aqui. Confira um trecho da matéria abaixo:


"A banda internacional mais conhecida e amada por terras brasileiras é o Simple Plan, tão amados que o guitarrista Sébastien Lefebvre disse em uma entrevista na sua última vinda para cá, que ele e seus companheiros de banda sentiam-se iguais aos Beatles durantes os shows no Brasil

O amor e dedicação dos fãs não pararam apenas nas músicas, autógrafos e fotos, para se identificarem ainda mais com os seus ídolos, os fãs brasileiros adotaram hobbies parecidos."


A matéria é bem interessante e aborda diversos aspectos da divulgação do hockey e do próprio país Canadá aqui no país. Escrita em inglês e português, pode ser conferida AQUI.

Nenhum comentário: