sábado, 8 de maio de 2010

Pierre Bouvier em depoimento sobre Pelletier.


Charles Pelletier é um jovem fotografo que já adquiriu seu espaço no mundo fotográfico, o mesmo já fotografou a banda Simple Plan em um evento beneficente, ocorrido em Métropolis no dia 24 de Setembro de 2009 e muitos dos críticos fotográficos dizem que o mesmo tem uma capacidade sem igual para fotografar momentos especiais. O jornal canadense C.P, fez uma entrevista e coletou alguns dados para uma matéria especial sobre Charles Pelletier.
Alguns artistas foram convidados para participar da mesma, entre eles, o Pierre Bouvier, que disse que foi questionado sobre como é a atuação de Charles. Vejamos abaixo o que Pierre disse a respeito:

"O que mais me impressiona sobre Charles é seu profissionalismo e sua confiança, apesar de sua pouca idade. Ele realmente sabe como deixar as pessoas à vontade, que é tão importante em seu trabalho de fotógrafo. Como figura pública, nem sempre quero ser fotografado, mas quando Charles está por trás das câmeras, é sempre um prazer. Ele tem uma grande energia positiva."


Crédito: SPFanBr

Nenhum comentário: