domingo, 23 de maio de 2010

Sébastien Lefebvre's Party / Meeting Brasileiro.


Acontecerá durante o dia 05 de Junho, o encontro de fãs em todo o Brasil, em comemoração ao aniversário do guitarrista Sébastien Lefebvre! Os encontros acontecerão em dois estados, até agora confirmados, organizados por membros da nossa equipe e alguns fãs interessados em organizar. Terá o horário padrão de 14h00, para todos os estados, sendo eles em São Paulo e Belo Horizonte e pretendemos reunir o maior número possível de fãs, tanto os admiradores do Lefebvre, como também fãs da banda. Abaixo informações dos eventos:

São Paulo

Data - 05.06
Horário - 14h00
Local - Masp



Belo Horizonte

Data - 05.06
Horário - 14h00
Local - Praça da Liberdade

No encontro de cada estado, será gravado um mini vídeo, a qual após a união de ambos, irá se formar um vídeo, qual o intuito principal dos fãs é o enviar para o próprio Sébastien por meios de comunicações abertos que temos atualmente, sendo eles myspace, twitter e orkut. Lembramos também, que o vídeo será de curta duração, e que qualquer fã pode ter seu espaço aberto no dia do meeting,lembramos que infelizmente somente as pessoas que irão participar do encontro, terão a chance de aparecer no vídeo de aniversário para o Seb, para dizer o que quiser para o mesmo durante o período de gravação.


Qualquer dúvida a respeito do encontro, pode ser tirado com todos os moderadores do That's Our Generation, além do contato direto com o blog. Tiraremos dúvida a respeito do mesmo, através do twitter, do CHAT do blog, orkut, e-mail (ou MSN) thatsourgeneration_@hotmail.com e qualquer outro meio de comunicação a qual a pessoa possuir.

Nenhum comentário: