sábado, 3 de abril de 2010

Fã do Mês de Abril!

Para os interessados no Fã do Mês de Abril, nos do blog That's Our Generation viemos postar o fã que será homenageado deste mês! Voltamos a dizer que de todos os e-mails que recebemos, gostaríamos de podermos escolher todos (afinal todo fã merece ser homenageado né?:)) Então se dessa vez você não foi escolhido, mande de novo, ou aguarde!

E neste mês decidimos então que... a Evilyn Sasse será a fã do mês! Então sabia mais sobre ela:

Nome: Evilyn Sasse
Idade: 12 anos
Páginas da Internet: Twitter , Myspace , Formspring , Orkut.
Cidade/Estado: Jaraguá do Sul / Santa Catarina
Gosta de: Ouvir Simple Plan, passar o tempo ao lado de quem eu gosto.
Odeia: Pessoas falsas e posers.
Frase: Eu não me preocupo com o que as pessoas penssam ou dizem, eu me preocupo só com as coisas certas. - Bob Marley
Porque você acha que deveria ser escolhido? 
Eu sempre gostei muito por Simple Plan, sempre tive um amor grande por eles;
cheguei a criar um fã clube que está bombando graças aos fãs, que é o Simple Plan Forever;
Então acho que eu merecia ser Fã do Mês, pq eu sou uma fã fiel , eu nunca vou desistir de Simple Plan;
Eu acho que eu mereço, pq eu amo eles de verdade, eu adoro as musicas tenho todos os cd's e varios posters *-*
se eu pudesse, eu fugia para ver eles, acho que é isso o que os fãs loucos fazem não é ?
Então acho que esse seria um dos meus motivos para eu ser 
FÃ DO MÊS !

Clique AQUI 
para ver a entrevista suuper legal que fizemos com com a fã do mês de Março! E
 AQUI para ser o próximo fã do mês homenageado!

Nenhum comentário: