sábado, 24 de abril de 2010

SP no evento de gala para Canadian Olympic Hall

Você provavelmente já notou que ano dos Jogos Olímpicos no Canadá ter sido ligado à Simple Plan muito - não só da banda apresentar-se nas festas de abertura, o rapazes também jogou na cerimônia de encerramento - é por isso que não é uma surpresa para você ouvir dizer que eles também participaram a noite de gala para Canadian Olympic Hall de ontem.

Chuck twittou após a passagem de som: 

" Só fiz uma passagem de som para os Jogos Olímpicos - Canadian Hall of Fame noite cerimônia. Parabéns a todos os atletas! Orgulho de ser parte deles!

Mais de 1.200 pessoas compareceram para receber atletas canadenses como eles entraram no Olympic Hall of Fame do Canadá, no Bell Center, em Montreal. Além das atletas, os hóspedes também testemunhou musical performances de artistas canadenses - Sarah McLachlan, Tom Cochrane, Ginette Reno, a Canadian Tenors, Simple Plan, e os cantores Annie Yanofsky Villeneuve e Nikki, acompanhado pelo compositor Stephanem Moccioque executou o CTV Vancouver de 2010 tema "I Believe / J'imagine".

Está cerimônia irá ao ar na noite de CTV 08:00 EST assim que nós esperamos primeiras fotos e videos deste evento no próximo par do dia. 

Créditos: SPCZ

Nenhum comentário: