terça-feira, 20 de abril de 2010

Novo post do Seb em seu Myspace!

Nosso querido Sebastien Lefebvre atualizou seu blog com um novo post em seu Myspace. No post, Seb fala sobre o que está acontecendo com os nossos meninos, sobre o novo álbum do Simple Plan e ainda sobre uma possível nova música dele em breve. 
Confira a tradução do post abaixo:

Algumas noticias do norte...

Então, acho que vocês estão se perguntando agora o que diabos estamos fazendo esses dias. Bem, os meninos e eu estamos escrevendo para o novo álbum do SP.
Não temam, a vez do estúdio está chegando e contará com clipes das musicas e vlogs interativos e provavelmente mlogs quando nós na verdade, apredermos as músicas. Como em todo álbum, tentamos trazer a você o melhor do melhor, uma vez que as composições demoraram um pouco mais que nos achavamos originalmente. Ainda sentimos que falta algumas músicas a mais para tornar esse álbum no que sentimos que vocês amarão.
ENTÃO FICAMOS AQUI! Trabalho duro nos trará a recompensa.
E ainda, talvez tenhamos nova música do Seb em breve antes disso. Eu tive tempo para finalizar algumas aqui por minha conta, então continue ligado.

É aqui onde estamos. Agora voltamos para meus bolinhos e loja de hardware!
/Seb

Para conferir o post em inglês, clique AQUI.

Nenhum comentário: