sábado, 19 de dezembro de 2009

Pierre e Chuck fizeram TWITCAM!

Para a felicidade de todos nos fãs da banda, o Chuck e o Pierre fizeram hoje uma Twittam! Confiram o que eles postaram no twitter antes:

@officialspchuck O que eu estou fazendo?? Passando o tempo com @pierrebouvier e talvez faremos um VLOG... possívelmente... Vocês vão ter que esperar pra ver!

@pierrebouvier http://twitcam.com/8w5k - @officialspchuck e eu vamos fazer um chat ao vivo

E o que o Pierre postou depois da twittcam:

@pierrebouvier obrigado por todos que assistiram o twitcam ao vivo. foi divertido. mais fácil que eu pensava... fique ligado por mais!

Na twittcam foram perguntadas várias coisas para eles, e falaram que o David, Jeff e Seb estão em Montreal, foi pedido para eles mostrarem alguma música nova, mas infelizmente o Pierre disse que não podia porque o Chuck não deixava, também falaram bastante do Brasil, ainda lembraram de alguma festa após show aqui em São Paulo e também falaram palavras em português, entre várias coisas. Confiram abaixo o twitcam:



Perguntinha: Você quer que postamos no nosso twitter o que eles falaram no twitcam?
Acho que ganhamos o nosso presente de natal não é?

- Por Paty.

Nenhum comentário: