quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novo post do Simple Plan em seu Myspace


O Simple Plan postou no blog em seu myspace segunda (07/12), novidades sobre o próximo album que está por vir e meios por onde podemos ficar sabendo de mais informações. Então, estamos aqui postando a tradução pra vocês!

"Saudações,
Modo Atual: Tonto
Dezembro está finalmente aqui, e as férias estão chegando para todos nós!

Desejamos que vocês tenham apreciado os últimos meses de 2009.

Se você estiver seguindo os membros da banda no twitter em @simpleplan, @pierrebouvier, @officialSPChuck e @seblefebvre, você sabe que a banda tem estado ocupada, escrevendo para o novo album.

A banda está tão inspirada, que o processo de escrita para este álbum está simplesmente fluindo! A banda estará entrando em estúdio para gravar suas novas músicas no início de 2010 e esperamos ter um novo recorde antes do final do próximo ano! Estão todos ansiosos para compartilhar as músicas com vocês no Ano Novo. Eu tenho certeza que os caras vão começar a dar pistas sobre o que esperar para o novo álbum, então visitem o site, sigam os seus twitters, e batam cartão em seu Myspace regularmente! [e não se esqueçam do blog também, ok? Com todas as notícias fresquinhas e traduzidas pra vocês. rs]

Enquanto você estiver fora, fazendo compras este mês, certifique-se de pegar algum produto do SP fresco para seus amigos e família (e talvez até para você mesmo) da loja oficial da banda em (MerchDirect www.merchdirect.com/simpleplan ). Existem alguns itens especiais novos, com uma vantagem de lançamento do SP, que você gostaria de obter em suas mãos antes que todos estejam esgotados.

Nessa estação de Dar! Não se esqueça de pegar o novo bracelete WarChild, em uma mola & Aldo loja perto de você em "um tijolo de cada vez". A venda das pulseiras levantou mais de 100K ano passado, que ajudou a construir duas novas escolas sustentáveis na República Democrática do Congo, que permitiu que mais de 600 alunos pudessem retornar à escola após anos de guerra civil. As pulseiras são apenas 5 dólares para certificar-se de pegar um pouco nesta temporada de férias e espalhar algum bom ânimo! Confira o link de uma loja perto de você. ( http://www.myspringshoes.com/us/pages/aboutus/warchildUS )

O novo Simple Plan MYPLASH ® Prepaid Visa Card já está liberado na www.myplash.com/Cartões/simpleplan.php ! Os titulares dos cartões podem obter descontos especiais em suas comprar, música e muito mais, junto com o acesso a conteúdos exclusivos.
Para mais informações, downloads de papel de parede e outras coisas legais vá em www.myplash.com.

Pegue o seu hoje!

-Simple Plan"

Para ver o texto original clique AQUI. Assim que obtivermos mais informações, nós as postaremos aqui para vocês.

- Por Pamela Rodrigues.

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAH, notícias!
super anciosa pro new CD ♥