segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo blog do Seb no Myspace

O nosso querido Sebastien postou em seu Myspace hoje, onde fala sobre a música do Weezer, de que fez cover nas apresentações dele e também do vídeo que colocou hoje no Youtube(que vocês podem conferir logo abaixo). Confiram a tradução:

'Um presente para o Natal

Vocês já notaram que no Futurama, eles na verdade pronunciam o "X" e chamam de "X"-Mas (Natal)?

Mudando de assunto, eu fiz um cover ao vivo há algumas semanas para prolongar meu show e acabei decidindo fazer uma gravação para valer dessa música. É um pouco diferente do estilo que eu apresentei ao vivo...

Eu escolhi essa música primeiramente pois achei que era uma música divertida vinda de uma banda como o Weezer. Depois, prestando atenção à letra, me dei conta que é uma música bem triste, quase uma confissão. Dito isso, fui ao piano e quis fazer uma versão triste dela, ao invés de uma versão dançante.

Esse vídeo mostra a vocês como eu gravo as músicas... E o que acontece num dia nos estúdios do Man of The Hour.

Divertam-se e Feliz Natal, galera!!!

/ Seb'
E para baixar a música Can't Stop Partying, da banda Weezer, clique AQUI.

Créditos: SPBRAZIL.


- Por Paty.

Nenhum comentário: