segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nova review de You Are Here


O site The Sound Faction postou uma review do lançamento de You Are Here, do Sebastien. A review foi feita pela Tasha Pastor, que é fã do Simple Plan. Confira a tradução completa feita pela Pamela:

'Tudo bem, vamos ser honestos. Sua guitarra escolhe a pergunta que muitos estão pedindo recentemente "Quem é Sebastien?". Bem ... para lhe responder, ele é o guitarrista encantador e tranquilo do Simple Plan. Ele é Sébastien Lefebvre e ele acaba de lançar seu próprio EP. Semanas atrás, quando começou Sebastien divulgou informações que você pode dispor em seu EP. No fim meu twitter enlouqueceu. Questões, comentários, excitação e frustração.

Em todo o mundo, a sua base de fãs dedicados estavam anciosos para obter sua EP. A contagem regressiva começou dia 20 de outubro. Pacotes especiais foram sendo promovidos, direito e certo. Rhino Records lhe ofereceu uma bolsa pequena, assinando cartaz e um CD. MerchDirect lhe ofereceu um funcionário T-shirt e CD e iTunes Canadá ofereceu-lhe um bonus track e comentário áudio. O que fazer? Oh, o que fazer? Alguns sairam-se perguntando e apenas compraram todos eles. Não falando de ninguém em particular ... aham. Erros em muitos dos pedidos foram feitos e tinha fãs puxando seus cabelos e deixando a sua frustração sobre Sébastien. Felizmente as coisas foram corrigidas e os hormônios estavam calmos de novo.

Simple Plan é uma banda de rock que vem de Montreal, no Canadá. Eles venderam mais de 7 milhões de discos e conquistaram os corações de muitos fãs. Alguns desses fãs não podem deixar de se perguntar: "Por que fazer um projeto solo?" Bem, por que não? Sébastien Lefebvre tem muito mais a oferecer do que só backing vocal e grandes solos de guitarra. "You Are Here" é um passo de distância ... não ... mais como um salto de distância de um registro típico Simple Plan. Ele está afastado de sua própria realidade e mostra seu próprio mundo. A acústica macia, os vocais suaves e letras profundas que você perguntar de novo. Quem é Sebastien?

Então, eu tenho o CD no meu iTunes e tentei segurar minha excitação. O que eu estava realmente esperando .... algo grande e poderoso? Não, eu estava esperando por ele e que é o que eu tenho.

O álbum tem uma mistura de diferentes histórias que querem ser contadas. Eles são apoiados por guitarras encantador, melódicas, piano e outros sons únicos. É uma sensação boa que irá te prender, você tem que estalar os dedos e cantar junto com a diversão otimista 'boa noite' ou pensando em alguém que você ama ao ouvir 'eu estou apaixonada por você'. Sem dúvida, você pode se relacionar a muitas destas canções.

Minha música favorita do EP é "La Nouvelle Vie". Em inglês significa "The New Life" [Nova Vida]. Sendo uma canção a parte em francês e Inglês, o coro vai é super fácil de decorar. Acho que para Sébastien, esta era uma etapa perfeita longe de seu rolo típico na banda e ter sua própria identidade. Sua voz é linda, sua música é charmosa e este EP não irá decepcionar. Pelo menos para aqueles que sabem o que é música boa e que não estão esperando alguma coisa, mas algo real.'


- Por Paty.

Um comentário:

miskahd disse...

Olá. Eu sou a Michele, do ESTEBANBR e eu estou aqui para dizer umas coisas a respeito sobre a afiliação:
É proibido pedir afiliação pela TAG BOARD, mas o seu caso será relevado. Afiliações você pode encontrar as informações certinhas clicando na guia "SITE" no menu superior.
Ali terá a sessão "AFILIADOS" (:
Faça o que pedimos lá que ficaremos realmente felizes em nos afiliar ao site!

Obrigada.
Mih xx ESTEBANBR