quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nova entrevista com o Seb



O site SL:BR fez uma entrevista com o nosso querido Sebastien, confiram abaixo:

Você já disse que essa não é uma carreira solo e que você não vai abandonar o Simple Plan, mas muitos de seus fãs brasileiros estão com medo disso. O que você tem a dizer pra eles?
Eu digo que eu não vou deixar o Simple Plan. Vocês têm que acreditar em mim, fãs brasileiros. Isso só é algo que eu trabalho quando tenho tempo.

Qual música você mais gosta no EP e por quê?
Minha preferida é provavelmente “I fall for you”. Eu acho que ela representa o que eu pretendia com o álbum e é uma música bem especial eu acho.

Há alguma data prevista pro lançamento do segundo EP?
Na verdade não! Vai haver mais, mas minha prioridade é o SP, então isso depende do calendário da banda e o que nós fazemos para a turnê.

A reação dos fãs foi como você esperava?
Os fãs têm apoiado bastante e parecem estar gostando do que eu estou fazendo. Eu não poderia estar mais feliz.

Nós sabemos que você gosta bastante de series como Heroes, a idéia da arte do EP veio disso?
Eu sou um fã de animação e desenhos e coisas assim, então com certeza teria que ter algo assim na minha arte. Então nós colocamos essas imagens juntos e elas ficaram realmente legais e me representaram.

Todos pareceram amar o lance dos “Mlogs”, você planeja continuar com isso, mesmo que fazendo somente covers, quando a turnê do SP começar de novo?
Sim, eu amo fazê-los. Eu me divirto bastante com isso. Não tenho certeza se eu vou fazer covers, mas eu vou tentar convencer os caras a fazerem para as músicas novas do novo álbum.

Há algum artista que você tem ouvido recentemente que influenciou você a trabalhar com esse estilo diferente de música?
Não recentemente, somente ao passar dos anos. Eu realmente gosto de Damien Rice e Jack Johnson e David Ford e Johnny Cash.

Você acha que é possível escrever uma música de amor sem estar necessariamente apaixonado?
Sim, eu acho. Amor é um sentimento tão forte que somente pensar sobre ele pode inspirar você a escrever uma música. Mas eu acho que é melhor quando temos alguém em mente.

Todos nós sabemos que você esteve quarto vezes no Brasil com o Simple Plan, mas a última vez, em Março, foi um pouco diferente por ter sido uma turnê maior. Como foi a experiência de passar mais tempo no Brasil, e você acha que da próxima vez vocês vão fazer uma turnê grande de novo ou voltar para as menores?
Como todos vocês sabem, nós amamos muito nossos fãs brasileiros. Existe algo especial que acontece sempre que nós vamos pra aí. E eu posso garantir que quando nós tivermos um álbum novo, nós vamos voltar e fazer uma turnê de novo, espero que durante nosso inverno pra aproveitar o clima lindo de vocês. Nós nos divertimos bastante indo para todas aquelas novas cidades da última vez.

Se o seu projeto paralelo for bem, melhor do que você imaginou/planejou, como você terá tempo pra essa nova carreira e para a agenda lotada do Simple Plan, juntas?
Eu vou ter que descobrir!

Obrigada pela entrevista, esperamos que você tenha gostado do site. O Brasil está com muitas saudades e espera poder ver você aqui logo. Há algo que você queria dizer pros seus fãs brasileiros?
Sejam pacientes pessoas, nós não vamos esquecer vocês e vamos voltar com um novo álbum logo!!!

Créditos: SL:BR


- Por Paty.

Nenhum comentário: