terça-feira, 15 de junho de 2010

Cancelamento do show em St. Adele

O Simple Plan postou em seu site os motivos que levaram ao cancelamento do show em St. Adele, Quebéc. O cancelamento teria ocorrido pela incapacidade de se fazer um show para todas as idades, o que seria uma exigência da banda. Confira a tradução do post abaixo:
"Lamentamos informar que o show no Bourbon Street Club em St. Adele, Québec, foi cancelado porque o organizador foi incapaz de fazer um show para todas as idades. Simple Plan escolhe somente fazer shows para todas as idades. Antes de chegar ao acordo do show e dos ingressos estarem a venda, nós fomos assegurados pelo organizador do evento que este seria um show para todas as idades aberto para todos que estivessem na região neste verão.

Fomos mal informados pelo organizador, e demos a ele alguns dias para transformar isso em um
show para todas as idades. Infelizmente, o organizador não foi capaz de conseguir as licenças apropriadas para o local e tivemos que cancelar o show.

Se você comprou ingressos para o
show ligue para a bilheteria do Bourbon Street Club para a sua restituição. Lamentamos muito pela inconveniência e esperamos ver todos vocês em breve.

-
SP "

Nenhum comentário: